Um novo ano em uma escola nova e fora do comum parece intrigante não é mesmo? NÃO! Pelo menos pra mim, bom prazer meu nome é S/N S/S, digamos que algumas horas atrás eu descobri que sou uma bruxa e tenho uma vaga na escola de magia Hogwarts, fui privada dos meus estudos bruxos desde meus 11 anos eu mal sabia de meus poderes ate agora, atualmente cá estou eu com 14 anos e sim eu irei embarcar nessa aventura, acontece que minha família é meio a meio, meu pai é um bruxo já minha mãe não, ela ainda tem um pouco de receio de me deixar ir para uma escola de magia como hogwarts, mas meu pai esta convencido que isso será o melhor para mim, assim como meus avós paternos.
Sempre fui muito insegura com meu corpo e aparência em geral, mesmo as pessoas sempre me elogiando, por isso sempre me sinto mal comigo mesma, e saber que eu sou diferente das outras crianças da minha idade me deixa mais aliviada.
Farei o básico dos meus primeiros anos perdidos com aulas particulares, na escola mesmo, fui alertada que poderia levar um animal de estimação, e teria que comprar meus materiais em um lugar chamado beco diagonal.
Mas uma coisa que me entriga nisso tudo é como eles esconderam isso de mim por tanto tempo, não que eu esteja com raiva ou algo do tipo eu diria que eu estou me sentindo traída, mas de certa forma eu sei que isso foi para me proteger, então eu os desculpo.
Fui tirada de meus devaneios com batidas em minha porta
-pode entrar! - disse para a pessoa atrás da porta
A porta se abriu revelando o rosto de quem eu manos esperava naquele momento
- fala filhote de uru... pera você tá chorando? - disse Lucas entrando em meu quarto
Ele era meu melhor amigo desde quando eu tinha 5 anos? E mesmo assim ele quase nunca me via chorando, digamos que eu também tenho problemas em demonstrar sentimentos, para falar a verdade eu sempre guardo tudo pra mim mesmo querendo desabar, e saber que a partir de hoje eu não vou ser mais uma menina normal me assusta, saber que eu não vou mais ouvir as mesmas piadas sem grassa do Lucas as 7 da manhã me machuca, ele sempre esteve do meu lado e eu vou simplesmente sumir do mapa sem nem poder dar explicações a ele me quebra.
-ei o que aconteceu? - eu não consegui falar nada apenas o abracei - calma vai ficar tudo bem pequena, eu estou aqui ok? Ouviu S/N?
Eu o apertei mais forte em resposta
-não irei pedir para você me esperar porque seria muito egoísta da minha parte, me desulpe por isso ok? Eu te amo e sempre vou me lembrar de cada risada que você me arrancou,obrigada por tudo Lucas!
Me afastei dele e percebi que ele me olhava com uma expressão confusa, eu não poderia contar tudo a ele mas queria passar meus últimos dias ao lado do meu melhor amigo, assim que me acalmei mais um pouco o fiz uma proposta -que tal assistirmos algum filme? - ele faz uma cara de pensativo e disse - se eu poder escolher tudo bem!
Revirei os olhos e assenti, e assim passamos o dia assistindo filme comendo besteiras e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎my love clichê▪︎(Oliver wood)
FanficUm novo ano em uma escola nova e fora do comum parece intrigante não é mesmo? NÃO! Pelo menos pra mim. "eu nunca me apaixonei assim por uma pessoa" "é você sempre foi você" uma história de uma aventura vivida em um universo totalmente novo para u...