"só mais uma" ep.9

272 23 16
                                    

⚠️TOMBO⚠️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
My love clichê- ep.9
P.O.V Oliver Wood
Acordo pela manhã como de costume para meu treino de quadribol, reparo que a garota de cabelos longos e c/c não estava mais ao meu lado, mas havia deixado um bilhete na escrivaninha que se encontrava do lado esquerdo da minha cama:
‘’amor vc adormeceu e eu não quis te acordar, então vim embora sem me despedir, enfim espero que vc tenha um bom dia!!
ps: vc é muito fofo dormindo’’
Confesso que dei um sorriso bobo enquanto lia, essa garota realmente mexe com meu psicológico.
Por fim me levanto e vou fazer minhas higienes pessoais o mais rápido possível para não me atrasar.
P.O.V s/n
Acordei em pulo hoje de manhã, as memorias da tarde anterior vieram a tona, não posso acreditar que eu realmente fiz isso eu realmente beijei o Oliver, quer dizer eu não esperava que isso acontecesse não tão rápido, espero realmente que eu não tenha sido apenas mais uma em sua lista, ou que ele não saia espalhando que a novata iludida ficou com ele, afinal não foi como se eu tivesse me tacado para cima do mesmo, ambos demonstramos interessa não é? Ok s/n seja lá o que vcs vão ser daqui para frente não importa, pelo menos não agora.
Nesse exato momento estou a caminho do banheiro de meu dormitório, as meninas ainda não acordaram, ambas estão do décimo quinto sono, ontem nem as vi chegando creio que estava muito cansada; adentro o cômodo que se encontra gélido, me despi prendendo meu cabelo em coque alto e adentrei o box, ligando o chuveiro a gás, sinto água quente cair sobre as minhas costas e o vapor da mesma subir, automaticamente meu corpo relaxa juntamente com minha mente, me permito jogar minha cabeça para trás.
Fiquei assim por alguns minutos, mas logo me esfreguei o mais rápido possível para evitar me perder em pensamentos novamente, mas já era demais ouço uma sequência de batidas fortes na porta seguidas de um grito
-S/NNNNNN, SE AFOGOU NA PIA KRL! – Grita Luana do outro lado da porta – EU JURO POR MERLIN QUE SE EU ME ATRASAR EU TE MATO.
Desligo o chuveiro rapidamente e me dirijo até a porta, ao abri- la dou de cara com uma Laura de cabelos bagunçados e uma carranca que tenho que admitir deu medo até em mim
-Bom dia meu amor – ela nem se quer responde apenas me empurra para o lado entrando no banheiro – A mais se tá brava?
Após Luana bater a porta do banheiro na minha cara, vou até a parte principal do quarto e vejo Luna e murmuro um ‘’bom dia’’ e ela faz o mesmo de esticando pós sono, caminho até o espelho e arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo simples
-Não nos vimos ontem a tarde inteira onde esteve? – pergunta Luna
Antes que eu possa responder Luana grita do banheiro
-ELA TAVA PEGANDO O WOOD, VI OS DOIS EM UMA DISTANCIA DUVIDOSA ONTEM NA ARQUIBANCADA DO CAMPO!
-GRITA MAIS ALTO KRL, TENHO CERTEZA QUE O SNAP NÃO OUVIU DE SEU DORMITORIO! – Grito de volta segurando a risada
-AE MORCEGÃO E TODO RESTO DE HOGWARTS, A MINHA MELHOR AMIGA TÁ DANDO O CU PROCAPITÃO DO TIME DA GRIFINORIA!!!!!!! – Ela grita novamente mas só que dessa vez mais auto, nesta hora não aguentei caí na gargalhada juntamente a garota de fios loiros ao meu lado.
Me vesti com o uniforme convencional fiz uma maquiagem leve e me sentei na cama esperando as meninas se arrumarem, logo as mesmas estavam prontas, caminhamos o mais rápido para o salão comunal para o café, que foi tranquilo tirando o fato de o trio de ouro ficar me olhando torto, não vou mentir que me senti desconfortável mas tirando esse fato ok.
-BOM DIA QUERIDOS ALUNOS E ALUNAS! – Grita o diretor Dumbledore se levantando de sua mesa dirigindo a palavra aos alunos – Como todos sabem é tradição de começo de semestre termos um baile de máscaras aqui na escola, com isso marcamos a data da comemoração, no dia 10 desse mês acorre- ra o evento, conto com a colaboração de todos! Dito isso todos podem se locomover para suas primeiras aulas do dia.
Me levantei e fui para a minha primeira que era poções com a Grifinoria, corro até a sala e a adentro, sento junto com Hermione que se encontrava cabisbaixa
-Oi mione, bom dia! – digo para ser educada
-A oi s/n como vai? – a mesma responde
-vou bem e vc?
-Estou bem! Desculpa não estarmos andando muito juntas, anda acontecendo muita coisa e precisamos resolver isso o mais rápido possível. – ela diz enquanto abre seus livros
-Sem problemas, mas vc está bem? Aconteceu algo? Os meninos estão precisando de ajuda? Eu posso ajudar? – pergunto meio nervosa com a respostar da mesma
-Aqui não é um lugar apropriado para isso ok? Me encontre na biblioteca as 19:00 – dito isso ela começa escrever e nem da tempo de responder pois professor Snap entra bem na hora.
-Bom dia alunos! Abram na página 190, hoje iremos receber alunos do quinto ano que irão nos ajudar a fazer o experimento certo? – diz o professor e vai para fora da sala, voltando 2 aluno de cada casa diferente, dentre eles, Oliver, por um segundo nosso olhares se encontraram mas ele quebrou qualquer tipo de contato visual no mesmo momento – Ok vamos lá, eles estão aqui para nos ajudar, então vou separar cada um para 2 duplas ok? – dito isso Snap começa.
Oliver iria ajudar eu e Hermione  e mais 2 garotas que estavam atrás de nós.
-Bom dia meninas! Vamos começar , misturem o poluem e as raízes de gardênia primeiro, logo depois adicionem as raízes de mandrágoras junto com a canela e deixem ferver por 5 minutos, nem um segundo a mais nem a menos, e por fim canela amassada e  excremento de dragão, volto daqui uns minutos ok? Alguma dúvida? – nós apenas negamos com a cabeça, ele parecia ansioso ao mesmo tempo nervoso mas tentou não demonstrar, assim que ele terminou se dirigiu a mesa de trás.
Começamos os preparativos, enquanto mione peneirava o poluem um cortava a raiz de gardênia, ouço oliver conversando com as outras duas meninas, mas de um jeito diferente, da mesma forma que ele conversava comigo ontem na arquibancada, mas eram coisas como ‘’com certeza’’ ‘’realmente está linda’’ até que ouço uma coisa que me faz ficar bamba ‘’tenho certeza que se sairá muito bem Honey, e será um prazer te acompanhar no baile!’’ me viro rapidamente tirando totalmente minha atenção da faca que estava em minha mão olhando a cena que fez meu chão cair por terra, Oliver beijando a mão da menina, sinto uma ardência no meu dedo e me viro de volta rapidamente, quando olhei para baixo havia sague ali, tinha cortado meu dedo murmurei um ‘’ai’’ que chamou atenção de todos, um menino da Grifinoria alto de cabelos longos e ruivos veio me acudir, rapidamente ele estancou o sangue com papel, sua feição parecia preocupada, e tudo que eu conseguia pensar era que S/n S/s era só mais uma.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii, como estão?? Pois bem eu estou bem, gostaram do cap??? Posto mais um hoje???  Votem e cometem, bjs amo vcsss ❤❤

Oliver careca da havan

Oliver careca da havan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
▪︎my love clichê▪︎(Oliver wood) Onde histórias criam vida. Descubra agora