Eu e o Payton acordamos e nos arrumamos e fomos pra casa do Payton.
Payton:Vou passar no mercado pra comprar pão e leite ta bom?Alice:ta bom.
Nos chegamos no mercado e o payton entrou e depois saiu e fomos pra casa dele.
Payton:Chegamos.
Alice:A frente é bem bonita.
Payton:Vamos entrar vai.
Nos entramos e a casa era bem grande.
Payton:Bom meu quarto é esse.
Alice:Bem bonito e grande.
Payton:e esse o da Aurora.
Alice:Que fofo.
Payton:Vc vai querer dormir cmg ou no outro quarto ?
Alice:Não sei.
Payton:Ta,nos precisamos falar sobre nós.
Nos fomos pra um escritorio no 2 andar.
Payton:Eu tentei te esquecer,mas não consegui,eu realmente te amo.Alice:Eu tbm te amo,mas aconteceu tanta coisa cmg.
Payton:Eu estou aqui com vc.
Alice:Mas agora é a hora disso.
Eu levantei e sentei no colo dele,e nos começamos a se beijar,e ele levantou e me pegou no colo e me levou pro quarto dele,e me jogou na cama,e foi tirando a minha roupa,e eu fui tirando a roupa dele,aquele peitoral acaba cmg,e aconteceu o que vcs estão pensando.
Depois fomos pra piscina e continuamos la,depois tomamos banho juntos,a joanne tava chegando com a Aurora,o payton foi assistir na sala,e eu fui fazer algo pra comer.
Do nd apertam a campainha,e o Payton foi atender.
Aurora:PAPAI.
Ela saiu correndo e abraçou o Payton.
Payton:Oi filha,oi mãe.
Joanne:Oi Filho.
O payton pegou a Aurora no colo e entrou com a joanne.
Joanne:Oi Alice.
Alice:Oi joanne.
Joanne:Tenho que ir,aqui ta todas as coisas da Aurora,so deixei uns brinquedos e umas roupas dela la,pra quando ela for ficar la em casa.Payton:Ta bom mãe.
A Joanne saiu e eu fui fechar a porta,e fui pra sala com o Payton e a Aurora,Eu sentei do lado da Aurora.
Aurora:Oi Alice.
Alice:Oi Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca é tarde para amar
RomanceAlice se apaixonada pelo seu vizinho e é um amor verdadeiro,e por ai vem muitas loucuras,romance,ameaça,confusão,venha ler e se apaixonar pelos personagens