Eu terminei de me arrumar e nos fomos pra festinha,ia ser na casa do jafari,e iria ta so jaden,josh,pay,parker,dylan addario,dylan hotman,jillian,chardler,kathery,e o ari e a namorada dele,sim o meu irmão que me bateu iria estar na festa,confesso to com um pouco de medo,a chardler falou que so comprou bebidas,então nos so ia beber e conversa sobre assuntos etc,então praticamente não iria ser uma festa pelo jeito que o Payton falou.
Eu fui atrás,o jaden na frente,o josh atras,e o Payton dirigindo,ele não deixa ninguém dirigir essa carro com medo de bater,nos foi todos mechendo no cel e escutando música.
Nos chegamos e o Jaden e o Josh foi entrando,e eu esperei o Payton,ele fechou o carro e foi na frente,e eu fui entrando atrás dele
Pay:Eae brow
Os meninos comprimentou ele,e o Ari veio me abraçar,eu não abracei ele,so ele me abraçou,e confesso fiquei desconfortável d+,e com medo,ele me soltou e eu cumprimentei as outras meninas,e tinha uma menina la,o nome dela era Scarlet,ela era bem bonita,e tinha um corpo perfeito,e não parava de encarar o Payton,eles comecaram a trocar olhares,e nos sentou na sala conversando.
Chardler:Alice vem gravar um tiktok cmg e a jillian.
Alice:okay
Eu fui gravar um tiktok e quando nos terminou de gravar eu voltei pra onde eu tava sentada,e o Payton não tava la,e nem a menina,mas fiquei la bebendo com eles,e do nd vejo o Payton e a menina entrando na casa rindo,isso me quebrou,eu so pensei em sair dali,so leventei e sai
Jaden: na onde vc vai alice?Payton:Amor ta tudo bem?
Alice:AMOR O CARALHO MOORMEIER
Não tenho nd a dizer desse capítulo,dclp por ter sumido,eu estou bem mal esses dias e afins kakaka,mas vai ficar tudo bem,espero que vcs estejam gostando,as visualizações nos capítulos caiu muito kakak,não esquecem de votar no capítulo,e indicar a "Nunca é tarde para amar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca é tarde para amar
RomantikAlice se apaixonada pelo seu vizinho e é um amor verdadeiro,e por ai vem muitas loucuras,romance,ameaça,confusão,venha ler e se apaixonar pelos personagens