🌹Capítulo 51🌹

87 5 0
                                    

Nos chegamos em casa,e eu ia durmir num quarto,e cmg ia durmir o jaden e o josh.

A casa do jaden e do josh e bem grande,e eles tem uns amgs que fica la,uns deles é o Bryce Hall,ele é namorado/ficante da Addison Rae,ela é tiktoker bem famosa,igual a minhas primas,praticamente o conteúdo dela e o da Charli são iguais. As minhas primas (Dixie D'amelio,Charli D'amelio)elas as vezes vem aqui na casa,o jaden ele tem um rolo com a mads,mas não sente mais nd por ela,e ele meio que sente algo pela Dixie,a Charli por ser irmã da Dixie frequenta a casa dos meninos,tem o Kio,o Noah,não sei muito deles,nunca vi eles,e os meninos não fala muito deles,tem a Nessa Barret,ela é namorada/ficante do Josh,ela é super legal,mas legal que a mads,tem o chase,ele gosta da Charli,mas enfim não se assumem,tem o Larray e o james,eles são melhores amgs,eles é super legais,nesse meio todos estão viajando,e na casa so ficou o jaden e o josh,e a Nessa e a mads,mas elas estão na casa delas,eu nunca falei com essas pessoas pessualmente,eles são famosos isso eu sei.

Os meninos entrou e foi pro quarto,eu fui comer algo,depois subi e eles tava deitados

Jaden:Ouuu amanhã tem festa dnv,vcsquer ir ?

Josh:Eitaaa partiu

Alice:por mim tudo bem

Eu fui pro banheiro e coloquei um pijama meu que tinha la

Foto do pijama

Eu durmir e os meninos tbm...

Obg pelos 4,29K de leitores,amo vcs♥️♥️(eu não sei se pra vcs ta aparecendo,mas pra mim ta,as vezes tenho medo de ser um buque da wattpad e for tudo mentira kakakaak)
Espero que estejam gostando,não esqueçam de recomendar "Nunca é tarde para amar"
Não esqueçam de votar no capítulo bye

Nunca é tarde para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora