🌹Capítulo 46🌹

108 9 7
                                    

Depois que o payton saiu do banho ele me deu um beijo e deitou do meu lado.

Pay:os meninos vão fazer uma festinha,vai querer ir?vc ta melhor?

Alice:pode ser,to bem sim

Pay:Vc ta vermelha

Alice:Ta tudo bem,vc vai na festa?

Pay:Se vc for eu vou

Alice:ta bom,vc pode ir la na minha casa pegar um vestido meu pfv

Pay:Ta,ja volto,vai tomando banho

O Payton foi na minha casa pegar um vestido,e eu fui tomar banho,no banheiro do Payton tem um espelho enorme,e quando eu tirei minha roupa,eu vi meu corpo cheio de cicatrizes,e comecei a ter uma crise,o segredo que eu escondo de todo mundo é que eu tenho crise,ninguém sabe que tenho crises de ansiedade,nem mesmo o Payton,eu comecei a chorar,e olhar meu corpo cheio de cicatrizes,e comecei a me arranhar,eu comecei a arranhar meu pulso,e chorar muito,eu ja tives crises piores,então acho que essa nao foi uma das piores,eu escutei barulho da porta abrindo,eu so pensei em trancar o porta do banheiro,nao queria que ninguém me vesse nesse estado,toda aranhada,e chorando,se o payton me ve assim,ele iria se desesperar,eu liguei o chuveiro e finji que tavar tomando banho,e o payton bateu na porta.

Pay:Amor ja cheguei,seu vestido ta aqui

Alice:ta bom,ja vou sair,vai se trocando

Pay:ta,vou ir buscar o jaden,e o josh

Alice:ta bom

Eu escutei barulho do payton saindo de casa,eu tomei meu banho chorando,e quando eu coloquei o vestido,eu tava horrivel....

Dclp por demorar pra postar,eu criei um fc pro pay,e eu tava ocupada esses dias
Vou ver se consigo postar mais

Nunca é tarde para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora