🌹capítulo 6 🌹

185 19 1
                                    

Eu nunca tinha visto o Ari conversando com alguém dessa casa.E do nada escuto a porta abrindo.

Xxxxx:Eae Brow

Dylan:Eae mn

Xxxxxxx:entra.

Nos entramos na casa dele e era igual a nossa,so as cores que era diferente.

Ari:Então essa é a minha irmã Alice,Alice esse é o payton

Payton:Prazer Alice

Eu:prazer é todo meu

Ok tava tudo normal,nos foi pra um quarto e o payton tava colocando tenis,provavelmente iriamos sair.O quarto era cheio de instrumentos musicais,violão,bateria,guitarra etc,e não tinha só um de cada,era uns 5 de cada.

Do nada escuto a porta abrindo,e vejo uma menina muito bonita entrando,pensei que era a namorada desse tal de payton

Xxxxxx:desculpa o incômodo,payton a mamãe falou que vai ir na academia ver umas coisas la,e ela falou que acha que vai demora

Payton:a oi Faith,esse é a irma do Ari a Alice

Faith:a oi Alice prazer

Eu:Oi Faith prazer.

Ela era irmã do payton,e parecia ser bem legal,e acho que ela ja conhecia o meu irmão.o Payton não apresentou o Ari pra ela,então ja conhecia ele.

Faith:Payton vou indo ta,a mamae ta me esperando la no carro

Payton:Ta bom Faith,se der tempo passo la ta.

Faith: ta bom,tchau meninos,tchau Alice.

Ela saio do quarto,e o payton tava se arrumando e procurando alguma coisa,e do nada o Ari fala algo

Ari:Então payton minha irma vai ter que ir com nos ta.

Payton:de boas mn,pronto vamos.

Nos decemos as escadas,e fomos na garagem e tinha um carro muito bonito ele era vermelho. Eu entrei e fui atrás,o Ari no passageiro,e o Payton dirigindo.
Eu nao falei nada o caminho todo,eles foi conversando e obviu que o bocudo do ari comentou do menino.

Ari:mn se não sabe,a Alice tava la fora na varanda dançando e do nada um garoto escroto passa e chama ela de gostosa.

Payton:mn que Filho da put@.

Ta eu fiquei muito brava com o Ari,mais continuei quieta.E eles colocou musicas no carro.

Hm alice conheceu o payton kakakaakak,espero que estejam gostando da fanfic.
Bjs de luz pra vcs 😙♥️

Nunca é tarde para amar Onde histórias criam vida. Descubra agora