Bom ja faz umas 2 semanas,a cierra teve o meu filho,o nome dele é Andrew,a cierra não resistiu o parto e morreu,eu paguei os melhores medicos,e fiz eles tentar salvar o meu filho,e ela,mas infelizmente ela não resistiu.
Os bandidos que sequestraram a Alice voltaram a mandar mensagem,e mandaram uma foto pro jaden,dela toda machucada,pelada,sangrando,e um cara ligou pro Josh falando que sabe na onde ela ta,estamos indo agora pra Charleston,esta indo eu,jaden,josh,Bryce Taylor,Nick,Black,Ari e mais uns meninos,estamos indo no total em uns 3 carros,um dos carros cabe 7 pessoas,e os outros dois 4,estamos chegando no local,e a policia tem uma escondida,uma atrás da casa,e a outra nas esquinas e ao redor da casa,nos entramos pela casa pelo lado de tras,o bryce ja foi pra cima dos caras,o jaden,e o Taylor tbm,nos amarramos eles numa cadeira,eu e o jaden famos atras da Alice,e o resto dos meninos ficou la em baixo,nos subimos e gritamos "ALICE" "ALICE" "ALICEEEE"
Alice:AQUIII PFV ME AJUDEM
o jaden arrombou a porta e eu entrei no quarto,ela estava pelada,eu dei meu moletom pra ela,e nos colocamos nela,e o jaden tirou a camiseta dele,peguei ela e o jaden foi indo na frente.
Jaden:Bryce cuida de tudo ai pfv,e espanca esse Filho da Puta desgraçado
O jaden foi e deu um soco em um dos caras,e so um soco fez um estrago na cara do bandido
Nos saímos da casa,o jaden abriu a porta de tras eu coloquei ela deitada,fechei a porta,entrei no bando do passageiro e o jaden no banco do motoristaPayton:Jaden dirige pfv,to sem cabeça pra isso
Jaden:Ta bom
Alice:Vai rapido,to com dor
Jaden:Calma Lice
Aaaaaaaaaaaaaaaa mds ta acabando,vou começar a escrever a outra fanfic,e espero que vcs gostem desse capítulo
Não esquecem de compartilhar "Nunca é tarde para amar "
E de curtir o capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca é tarde para amar
RomanceAlice se apaixonada pelo seu vizinho e é um amor verdadeiro,e por ai vem muitas loucuras,romance,ameaça,confusão,venha ler e se apaixonar pelos personagens