•☁︎︎.* ☽' .•• * ☁︎︎.*-Draco espera!- exclama a mais nova já cansada de caminhar atrás do irmão.
-você é muito devagar Eudora, credo- diz o loiro já caminhando ao lado da mais nova.
-você viu a Hannah?- pede segurando de leve o braço do menino.
-acho que ela já deve estar no trem procurando um lugar,não acha?- lhe diz olhando rapidamente para a de cabelos escuros com uma mecha branca.
-é pode ser..- diz já nem ligando tanto assim-Draco?
-eu- responde sem olhar para a irmã pois estava procurando espaço para passar.
-e se eu for para outra casa? tipo se eu não for para a sonserina?- diz oque estava pensando a uns segundos atrás enquanto dizia isso nem percebeu que seu irmão estava parado lá atrás-Draco? -questiona se virando pra trás aos poucos.
-você só pode estar brincando né Eudora?- o loiro fala indo em direção a sua irmã que ainda estava parada esperando uma reposta-você é uma Malfoy não tem como ir pra outra casa- os dois já estavam caminhando novamente para o seu destino,mas então Draco olha de relance para a mais nova e percebe que ela está nervosa por conta de seu pai,eles não querem decepcionar ele,principalmente Eudora por ser a mais nova dos trigêmeos- e se caso isso acontecer irei te proteger do papai tá bom- diz dando uma piscadinha para a menina do seu lado.
bom as duas meninas sabiam que Draco não enfrenta seu pai por nada, mas elas lhe dão apoio pois ele é o único menino e o único que sabe que as protege..
-nossa, como vocês demoram.- os dois que estavam para fora do trem apenas olharam para a direção da voz, e lá estava ela,a mais velha dos três a pessoa que mais quer dar orgulho a Lucius, não por ela ser a primeira mas se algo acontecer com os outros dois, talvez ela seja uma escapatória para não deixar o nome da família cair, certo?..
-mas também né Hannah,- diz a de cabelo escuro enquanto entrava no grande trem pela primeira vez-você simplesmente deixa a gente lá e sai por ai.- termina de dizer enquanto entra no vagão que a loira estava, e Draco apenas observava a mais nova, ele amava quando ela falava mais do que três ou quatro palavras.
-nada a ver, todo mundo sabe que sempre fui mais rápida de nos três.- a loira se senta em um dos lados.
-mas isso não justifica você ter deixado a gent- a de cabelos escuros é cortada.
-tá Eudora! já entendi ta bom.- a loira fala em um tom pouco alto colocando seus braços na janela com sua cabeça encostado no vidro geladinho, o que deixa a outra menina um pouco assustada e com o sentimento de culpa.
-eu....desculpa Hannah- fala por último para a irmã se sentando no banco do outro lado da cabine com a cabeça baixa e suas mãos (mais brancas que a neve) juntas como se estivesse pedindo perdão por algo extremamente imperdoável.
-bom..- pela primeira vez o menino abre a boca depois de entrar no trem alguma , estava tentando achar alguma coisa ou algo para sair deste clima -porque a gente não vai dar uma voltinha por ai?chegamos cedo demais- da a sugestão mas não tendo nenhuma reposta.- oque me diz em Eudora?-fala enquanto se senta ao lado da mesma-vamos você ama andar por aí procurando algo.- tenta de novo o garoto com um pouco de esperança, mas o que ouviu não foi a melhor coisa do mundo.
um leve fungado de choro, bom todos sabiam o quão sensível é Eudora, e seu pai é a pessoa que mais faz a mais nova duvidar de sua capacidade, não foi atoa que todos até mesmo ela se surpreendeu quando recebeu a carta da grande escola de magia, mesmo ela sendo sangue-puro sempre duvidou de sua capacidade nesse tipo de coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines em Hogwarts
Fanfictionseja bem-vinda ou bem-vindo<3 são apenas alguns imagines dos personagens que eu criei na saga⚡️ espero que vocês gostem✨ [05/01]-#3º-digorry [18/02]-#2°-digorry