esse imagine vai ser meio inspirado em "drives license" como no título ,-,
espero que goste
boa leitura💕
•☁︎︎.* ☽' .•• * ☁︎︎.*Eudora Malfoy "é apenas uma Malfoy perdida" como seu pai disse quando descobriu que sua filha foi para Corvinal, a vida da enina nunca foi fácil, ver seus irmãos sendo glorificados pelo seu pai e sendo deixada de lado não importa a ocasião, mas seus olhos ganharam um novo brilho e até um vicio.
Lara Potter se não tivesse ganhado a carta para estudar em Hogwarts com certeza não iria saber que seus "pais" são bruxos e também não saberia que tem um irmão, mas não iria conhecer seu grande amor além dos livros.
havia se passado um mês desde que Lara soube de sua história, pelo menos um pouco dela e em menos de uma semana sentia um olhar sobre si mas não fazia ideia de quem era.
estavam todos sentados tomando o tão esperado café da manhã Lara estava de costas para as outras meses e estava sentada em frente a Hermione a menina por quem conta seus maiores segredos.
-acho que um Malfoy esta de olho você viu Potter.-diz Hermione olhando para a menina a sua frente que estava lendo um livro de criaturas.
-se for o Draco vou lançar um feitiço naquele filhinho de papai.-diz sem tirar a tenção do livro e mordendo um pedaço de sua maça.
-não é o Draco, fica tranquilha-com a fala da amiga Lara resolve olhar para ver quem era e percebe ser Eudora a Malfoy injustiçada.
Lara lhe da um pequeno sorriso que é retribuindo com um pouco de vergonha.
🌙uma semana depois🌙
as duas fizeram amizade bem rápido oque deixou Harry pouco desconfiado por Eudora ser uma Malfoy, mas sempre deixa para lá pois ela não é igual seu irmão.
-Lara!- diz a de olhos claros para a cacheada.
-oi Eudora, como vai?-pergunta assim que sua amiga fica de seu lado ainda meio ofegante por conta da pequena corrida.
-vou bem, queria lhe entregar isso-diz estendendo um dente de leão.
-uau.. é lindo, aonde conseguiu?-pergunta pegando a pequena flor seguindo caminho para ser dormitório.
-segredo de estado,-dando uma risadinha, estava admirando o quanto Lara era linda em cada detalhe-a espere, como essa flor quanto ventinho ela se espalha pensei em fazer uma coisa.-diz parando junto com Lara.
a menina com a mecha branca pega delicadamente a flor e lançando um feitiço que fez em instante formar uma bola de gelo e a flor no centro intacta.
isso faz Lara ficar de boca aberta e quase derrubar seu óculos.
-Eudora aonde aprendeu a fazer isso?-diz pegando a bola de gelo e olhando cada detalhe.
-foi Luna que me ensinou, apesar de eu já saber fazer a parte principal só não sabia como manter o gelo mesmo.-explica caminhando ao lado da mais nova.
-então o gelo não vai derreter?-pergunta arrumando o óculos de novo e ajeitando so livros em baixo no braço.
-bem..-coçando o topo da cabeça-vai mas não se preocupe vai de demorar muito tempo pra isso acontecer.
-obrigada Eudora.-diz olhando a Malfoy com os olhos brilhando e com o sorriso mais sincero que a mais velha já viu.
a de cabelos curto não respondeu nada então as duas apenas seguiram em frente.
um ano depois
-oi minha turquesa.- diz a Potter enquanto passa a mão esquerda (já que a direita estava com dois livros) nos cabelos da Malfoy ao seu lado, parecia que a situação dela com o irmão haivia se resolvido um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines em Hogwarts
Fanfictionseja bem-vinda ou bem-vindo<3 são apenas alguns imagines dos personagens que eu criei na saga⚡️ espero que vocês gostem✨ [05/01]-#3º-digorry [18/02]-#2°-digorry