esse capítulo foi bem tenso de fazer então por favor não me matem ou sla ;-;
a chorar.
boa leitura 💕•☁︎︎.* ☽' .•• * ☁︎︎.*
antes do torneio tribuxo tudo parecia estar em ordem, todos estavam de bem um com os outrosnem todos na verdade..
-já disse para me deixar em paz Cedrico!-diz o novo Digorry indo para seu quarto deixando seu irmão mais velho pouco mais irritado.
-bem que você podia parar de ser uma criança mimada né Jim?- diz indo atrás do outro acabou dando de cara na porta.
-nossa Cedrico como você é inteligente, percebeu que VOCÊ fala isso desde que eu nasci? tenha mais argumentos por favor.-diz alto suficiente para ter certeza que o que estava do outro lado ouvisse.
-ai quer saber Jim?vai se foder ta bom, depois não reclama que eu não avisei.-vai embora chateado, já era a terceira vez que eles brigaram só essa semana, não ia ser legal voltar dali 2 dias para Hogwarts brigado com seu irmão.
todos gostavam de Cedrico isso era fato, mas as vezes ser irmão mais novo do 'famosinho' não era tão legal quanto parecia, não que Jim não goste dele mas metade da escola chamava ele de "a copia do Cedrico".
🌙q.d.t última prova do torneio tribuxo🌙
-oi maninho.- Cedrico diz assim que percebe que seu irmão está no seu quarto.
-oi, vim aqui te desejar sorte.- da um leve sorriso, sabia que tinha errado feio aquela vez.
-obrigado Jim, se caso algo acontecer quero que saiba que eu te amo ta bom?- diz colocando a mão esquerda no ombro do mais novo enquanto olhava em seus olhos, parecia que ele sabia oque estava por vir.
-Cedrico, eu preciso falar com você sobre uma coisa.- diz meio inseguro, Jim tinha certeza dessa decisão.
-pode dizer.- fala sentando na cama e dando leves batidinhas para que o outro sente também.
-bom, sei que vai ficar bravo comigo mas é a minha decisão.
-não vou ficar bravo, na verdade depende.- isso fez Jim ficar nervoso, ele não queria decpcionar seu irmão mais velho mas sentia que esse mundo não era pra ele.
-eu não vou mais estudar em Hogwarts.-diz olhando para baixo mas pouco alto para o outro escutar, não sabia bem como Cedrico iria reagir a isso.
ele sentiu seu irmão levantar, ergueu a cabeça e ai teve certeza disso, já sabia oque iria acontecer.
-como assim "não vai mais estudar em Hogwarts"?você só pode estar brincando né Jim?- diz se virando com a face indignada.
-to falando sério Cedrico, eu não quero mais estudar aqui,- fala enquanto se levanta e fica de frente para o mais alto-não sinto que aqui é o meu lugar,você não entende.- diz a última parte baixo.
-você NÃO vai sair!
-olha aqui você não manda em mim, muito menos no meu destino ta bom!- e mais uma vez os dois estão brigando mas dessa vez é mais sério do que tudo.
-Jim..você não vai tomar essas decisões idiotas enquanto eu viver e ser o seu irmão mais velho, esta me ouvindo?- enquanto vai lavar o rosto pois estava sentindo que as lágrimas iam querer descer.
-sabe Cedrico,- diz indo em direção a porta-eu nunca quis ser seu irmão, na verdade nunca quis ter nascido espero que esteja contente com isso!-termina tudo oque tinha que dizer indo embora.
🌙quebra de tempo🌙
-boa sorte filho- diz dando um leve abraço em Cedrico.-cadê seu irmão? viu ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines em Hogwarts
Fanficseja bem-vinda ou bem-vindo<3 são apenas alguns imagines dos personagens que eu criei na saga⚡️ espero que vocês gostem✨ [05/01]-#3º-digorry [18/02]-#2°-digorry