esse imagine foi inspirado na música 'the night we met' na verdade é só o final mas fds
se vocês quiserem pedir algum imagine em específico e tudo o mais podem pedir;)
boa leitura💕•☁︎︎.* ☽' .•• * ☁︎︎.*
5 meses antes.
bom estava tudo ficando em ordem para o baile de primavera a organizadora não era Angel mas ela dava o jeito de deixar "mais especial" segundo todos que a conheciam, muitos não gostavam dela por ser parente de Alvo Dumbledore e acham que ela se beneficia por isso.
mas todos que a conhecem de verdade sabe que ela não é esse tipo de pessoa, uma das pessoas que acha isso é o menino Malfoy, por mais que ele tenha as suas duas irmãs sempre foi um pé no saco com as meninas que não são da Sonserina.
Angel por ser a mais nova sempre tenta entender o lado de cada pessoa mas o do Malfoy talvez seja um enigma pois além dele não gostar dela parecia que ele sempre mantinha distancia com Eudora quando algum bruxo de sua casa perto, oque Angel percebia que a deixava mal.
era no final da tarde e Angel era a única que estava no grande salão aonde seria o baile que seria dali a um dia. a loirinha estava sentada em cima de uma mesa vendo se não faltava nada pois rudo teria que ser perfeito.
ela estava descendo da mesa ainda marcando as coisas quando sente alguém em sua frente, e isso deixou ela confusa.
-oi Malfoy-lhe diz dando um leve sorriso pois estava cansada, ficou quase o dia inteiro ao redor de seu avô com o mesmo lhe pedindo para fazer ou buscar algo.
-oi.- seco como sempre pensou ela.
-oque faz aqui? não deveria estar estudando ou enchendo saco do Harry?-diz ela indo em direção a porta com o loiro atrás que apenas a olhava com um pequeno nos olhos.
-bem..sim mas resolvi te incomodar pouco.-diz encostando na parede do lado da menina.
-nossa lindo você né Malfoy,se acha que vou fazer meu vô lhe dar algum ponto esta muito enganado.- fala enquanto anda com dois livros na mão o mais alto estava do seu lado.
-espera da para você fazer isso- pergunta como se fosse a coisa mais doida que já havia escutado.
Angel bateu na própria testa com a lerdeza do loiro.
-vamos Malfoy me diga logo oque você quer.-diz já meio sem paciência encostando em uma parede olhando fixamente para o garoto, oque fez ele se perder na linha.
-só queria saber se florzinha tem alguém para ir ao baile- fala enquanto se encosta ao lado da mais baixa.
oque fez Angel ficar um bom tempo pensando e bom, ninguém a convidou ou talvez sim ma como estava ocupada não prestou atenção.
Draco estava perdido em seus pensamentos que nem tinha se tocado que a mais nova não tinha lhe respondido ainda, estava apreciando o por do sol que já estava no fim.
-não- fez o loiro sair de transe e olhar para seu lado e viu que ela estava pensativa.
-imaginei.-diz saindo e deixando a outra ali de boca meio aberta oque a deixou indignada e foi atrás do menino que não estava tão longe assim.
-como assim "imaginei"? vai me dizer que o bonitão tem um par?- isso com certeza deixou o Malfoy impressionado nunca imaginou que veria Angel Dumbledore assim.
-bom..-diz dando a volta por ela já que a mesma estava em sua frente-sim,eu já tenho um par.
diz saindo com um pequeno sorriso vitorioso mas parou ao perceber que a mais nova estava parada no mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines em Hogwarts
Фанфикseja bem-vinda ou bem-vindo<3 são apenas alguns imagines dos personagens que eu criei na saga⚡️ espero que vocês gostem✨ [05/01]-#3º-digorry [18/02]-#2°-digorry