boa leitura anjinho🖇
•☁︎︎.* ☽' .•• * ☁︎︎.*
segundo ano para uns e primeiro ano para outros;
seria estranho demais a existência de mais um da família Potter?
todos (ou quase todos) os alunos já estavam em suas mesas e cada um em seu lugar apenas esperando o jantar começar mas como é começo de novo tem os alunos novos.
Gina não estava tão nervosa quanto parecia talvez seja porque fez uma amiga no trem enquanto estava vindo para a escola.
-Lara aqui não é grande?- fala com a de cabelos ondulados não tão escuros, a ruiva sabia que conhecia aqueles óculos redondos de algum outro lugar, mas não lembrava de onde então deixou para lá
-é sim Gina.-diz para a menina do seu lado.-aqueles são seus irmãos?- pergunta meio baixo pois todos estavam escutando oque Minerva tinha a dizer.
-são sim,depois apresento vocês.- percebeu que faltava um deles mas pode ser que tenha ido no banheiro ou algo do tipo.
-agora vamos para a seleção das casas, começando com..-a mulher é interrompida pelo som das portas se abrindo e revelando dois meninos que para Lara são desconhecidos, mas não totalmente desconhecidos pois um tinha o cabelo ruivo então supôs ser irmão de Gina e com o outro ela sentia uma conexão,Dumbledore sempre soube que um dia isso iria acontecer mais pelas contas foi mais rápido que o esperado.
o olhos dos dois de óculos se encontram e uma energia é transmitida naquele salão, dava para ver que eles tinham algo em comum e não era só por causa do acessório.
logo o menino ruivo puxa o de cabelos castanhos fazendo então cortar aquela energia que nenhum dos dois já havia sentindo.
-continuando.- diz Minerva fazendo todos olharem para ela-Ginevra Weasley.
-você consegue!- diz Lara dando apoio a sua mais nova amiga.
Lara observou a ruiva ir lá e se sentar no banquinho.
mesmo com muitos alunos ali ela sentia o olhar de alguém em si, olhou atentamente para os lados até encontrar a pessoa, não se surpreendeu muito, era o menino que a segundos atrás sentiu algo.
-GRIFINÓRIA!-isso com certeza fez Lara despertar do transe que nem percebeu.
depois de Gina se sentar no lugar a morena não prestou mais atenção apenas quando seu nome for chamado, ela não sabia em qual casa iria entrar pois seus pais não explicaram muita coisa sobre o undo bruxo para ela nem sabia que era uma bruxa! seus pais não são trouxas mas sabe ela apenas descobriu quando recebeu a carta para estudar em Hogwarts, no começo estava meio confuso pois eles nunca tiveram tempo para ela, para nada relacionado a ela na verdade, sempre se perguntou do porque ela não era parecida com eles mas a resposta era sempre a mesma "você puxou seus avós e bisavós minha querida" mas sempre fingiu acreditar nesta história.
sentiu alguém puxar de leve a manga de sua blusa e olhou rapidamente pois pode ter sido chamada e não escutou ou algo do tipo, mas percebeu que estava sentada uma menina de cabelos escuros, então olhou para o lado e viu uma menina de cabelos não tão longos e loira.
-a oi- diz sendo amigável.
-vi que você estava muito pensativa.-fala diretamente Lara nunca conheceu alguém que falasse as coisas tão diretamente assim.
-estava pesando em coisas bobas, não se preocupe.- diz dando um leve sorriso.
-estava pensando naquele menino de óculos não é?- fala olhando para frente escutando o próximo nome ser chamado, deixando a morena confusa 'ela consegue ler minha mente?'
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines em Hogwarts
Fanficseja bem-vinda ou bem-vindo<3 são apenas alguns imagines dos personagens que eu criei na saga⚡️ espero que vocês gostem✨ [05/01]-#3º-digorry [18/02]-#2°-digorry