⠀⠀ ⠀⠀⠀ ─ 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟸

218 15 47
                                    

Oi oi gente, como prometido, tô postando o capítulo de Ano Novo pra vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi gente, como prometido, tô postando o capítulo de Ano Novo pra vocês. Tô postando agora, pq não sei se quem lê a história vai comemorar o Ano Novo com a família, então, tô postando um pouco mais cedo. Eu tô em casa mesmo e vou virar o ano vendo filmes ou séries. E vocês, como vão passar o ano?

O capítulo tá enorme, e tem a altas revelações nele, que todo mundo vai gostar, então, aproveitem o capítulo e o Ano Novo e que venham 2021, com muitas coisas boas pra todos nós.

Antes de lerem o capítulo, vou falar aqui uma coisa. Eu prometi postar o primeiro capítulo do ano, no meu aniversário (23 de janeiro), mas isso não vai ser possível. Aconteceram algumas imprevistos aí, que me fizeram tomar a decisão de retomar a história, quando eu estivesse melhor. Sim gente, eu não tô bem, meu psicológico não tá bem, tá abalado, e eu tô me sentindo muito desanimada com a história em si. Ultimamente não estou gostando do rumo que a história está tomando, eu tenho várias ideias pra história, tenho vários projetos de história para vir aí, e não sei se ano que vem, eu vou continuar escrevendo.

Pode ser uma decisão meio precipitada eu sei, mas, do jeito que as coisas estão, eu vou parar de escrever por um tempo, claro, irei terminar a Amor Por Contrato, e talvez fazer um Spin-off da história, contando mais sobre o passado do Christopher e tudo mais. Então, esse é o último capítulo do ano e consequentemente a última vez que vocês vão me ver por aqui. Eu vou dar um tempo de tudo, das minhas histórias, e das redes sociais. Vou me cuidar, vou meditar, e vou ficar bem, pra depois voltar com força total.

É isso, espero que entendam. Feliz Ano Novo, e boa leitura 💜

ⵂ🌙ི̟˖𖥾──

𝙻𝚞𝚌𝚌𝚊

Eu nunca tinha visto o Christopher tão triste em toda a minha vida, exceto quando ele foi obrigado pelo Flávio a se casar com a Dulce, mas isso não vinha ao caso nesse momento. O problema era que ele estava triste por causa do filho que perdeu e isso me partia o coração, saber que o Christopher estava triste por causa de algo que a Dulce é culpada, me fazia querer demitir a Dulce por justa causa, por fazer o meu melhor amigo sofrer.

Eu já não sabia mais o que fazer para animar o Christopher, nem a minha irmã e a minha sobrinha tinha conseguido animar ele. Minha sobrinha quando estava com ele, conseguia arrancar pelo menos um sorriso dele, o que era bom, eu via o quanto ele estava apegado na minha sobrinha e ela parecia gostar tanto dele, que eu tinha certeza que eles já eram os melhores amigos do mundo, para a minha sobrinha. E isso era algo que me deixava bastante feliz, saber que tinha alguém que animava meu amigo, era uma grande felicidade para mim.

A notícia da morte do filho e a conversa com a Dulce tinha deixado o Christopher muito abalado, eu devia ter preparado ele para essa notícia fatal, talvez doesse menos quando ele soubesse pela boca da Dulce. Mas a culpa era toda da Dulce, se ela não tivesse feito de tudo para matar o próprio filho quando ele ainda estava na sua barriga, o Christopher teria o filho dele com ele nesse momento, e não estaria tão triste daquele jeito. Mas esse não era o momento de apontar culpados, Christopher estava na fossa e eu precisava tirar ele de lá.

Amor Por Contrato | 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora