⠀⠀ ⠀⠀⠀ ─ 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟶𝟿

171 17 18
                                    

Então, eu sei que prometi postar só mês que vem, mas eu não aguentei e tô aqui postando mais um capítulo para vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, eu sei que prometi postar mês que vem, mas eu não aguentei e aqui postando mais um capítulo para vocês. Espero que gostem, e boa leitura💜


ⵂ🌙ི̟˖𖥾──

𝙲𝚑𝚛𝚒𝚜𝚝𝚘𝚙𝚑𝚎𝚛

Era bom estar de volta ao Rio de Janeiro, eu sentia falta daquela cidade, mesmo que eu não gostasse muito do calor exagerado que ela fazia. Mas fora isso, eu estava feliz em estar de volta à minha casa, o lugar que eu nunca devia ter saído.

Não parecia que tinha mudado muita coisa na cidade, mas eu sabia que tinha muitas novidades que eu estava curioso para saber, e para finalmente encontrar o meu melhor amigo, e a minha família, que era basicamente os meus avós, e Lupita e a Maria, e a tia Blanca, além do meu filho.

Mas primeiro de tudo eu ia fazer uma pequena visita ao Flávio, precisava que ele soubesse que eu estava vivo e com vontade de matar ele pelo o que me fez. O Flávio já devia saber que vaso ruim não quebra, e que cada vez que ele tentasse me matar, eu ia voltar mais forte do que nunca.

Bem, não era a primeira vez que ele tentava me matar, na infância o Flávio já tinha tentado fazer isso pra se livrar de mim, e era algo que eu não gostava muito de lembrar, me trazia péssimas recordações. Nunca entendi o ódio do Flávio por mim, e sua obsessão em querer me matar.

Eu sentia que tinha algo por trás disso, só não sabia o que era, e sentia que devia tentar descobrir mais sobre isso. Esse era o meu novo objetivo, descobrir mais coisas por trás do meu passado e eu só ia descobrir mais coisas, confrontando o Flávio, ele era a peça chave de todo esse mistério.

Com certeza tinham mais pessoas que sabiam sobre o meu passado, só não entendia o motivo de tanto mistério. Se estavam me escondendo alguma coisa, não adiantava de nada, uma hora ou outra tudo ia ser revelado e eu ia saber de tudo no final.

Eu me sentia me um livro de mistério, em que o personagem principal, passava toda a história tentando descobrir sobre seu passado, e no final, descobria que todos ao seu redor tinham uma ligação com o seu passado e que um livro não era o suficiente para desvendar todos os mistérios.

E bem, pelo visto eu ia precisar mesmo era de mais de 3 livros para desvendar todos os mistérios do meu passado, um único livro não era o suficiente. Mas bem, eu não sou uma pessoa que desisti fácil de algum coisa, e eu não ia desistir de saber sobre meu passado.

Eu só precisava colocar o Flávio contra a parede, eu tinha certeza de que ele sabia mais do que eu imaginava, fora que tinha os meus avós também que deviam saber mais coisas, se a minha avó escondeu que ela tinha um filha que morreu, era claro que ela poderia estar escondendo mais coisas.

Amor Por Contrato | 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora