𝙳𝚞𝚕𝚌𝚎 𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊
O despertador tocava de forma insistente e eu desejava voltar a dormir novamente. Mas me lembrava que eu tinha mais um dia de trabalho pela frente e lembrava que eu não podia me atrasar para o trabalho.
Então me sentei na cama e desliguei o maldito despertador que me já estava me irritando. A vontade de tacar ele pela janela era grande, mas se eu fizesse isso, ia ficar sem despertador para me lembrar do meu trabalho.
Suspirei irritada e xinguei o Lucca de tudo quanto era nome, já não aguentava mais trabalhar para ele e se eu não estivesse precisando desse trabalho, eu pedia demissão na primeira oportunidade que eu tivesse.
Mas então eu lembrava que teria um grande trabalho para procurar um trabalho novo, e meu chefe podia ser pior do que Lucca. O que me causava arrepios, então eu aguentava o Lucca mesmo assim.
Eu só estava trabalhando para o Lucca até agora, porque o salário que eu ganhava era ótimo e me estava me ajudando muito. Se não fosse por isso, eu com certeza ia estar trabalhando em uma loja como vendedora, ou em um restaurante servindo mesas.
Hoje eu tinha acordado animada, apesar do meu mal humor causado pelo despertador. Hoje era o dia em que eu finalmente ia visitar ele, estava tão feliz em poder ir lhe visitar e lhe abraçar bem apertado.
Então me levantei da cama e abri as cortinas, deixando o sol entrar e iluminar o quarto. Fiz um coque no cabelo e tirei a roupa a caminho do banheiro e fiz as minhas higienes, antes de entrar debaixo do chuveiro.
A água estava fria e aproveitei para lavar os meus cabelos, já que eles estavam parecendo um ninho de passarinho. Mas não me demorei muito no banho, não podia chegar atrasada no trabalho.
Quando sai do banheiro, sequei meus cabelos e vesti minha roupa, e fiz uma maquiagem leve, sem exagerar muito. Então peguei minha bolsa e meu celular e sai do quarto.
Hoje fazia uma semana que eu tinha me mudado para o apartamento que eu tinha comprado recentemente e morar sozinha não era tão ruim quanto eu pensava. Achei que ia ser solitário e eu ia voltar correndo para a casa da minha mãe na primeira oportunidade.
Minha mãe faltou soltar fogos de artifício quando eu disse que ia morar sozinha, acho que ela queria aproveitar que eu ia sair de casa, pra se ver livre de mim e ficar com a casa só para ela. Aposto que ela estava com um namorado e por isso queria se ver livre de mim.
Cheguei a cozinha e coloquei minha bolsa em cima da mesa e abri a geladeira e peguei uma jarra de suco e um bolo de chocolate que eu tinha comprado na padaria perto de onde eu morava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | 2° Temporada
Lãng mạn[CONCLUÍDA] Descobri hoje um grande poder oculto; Um dom de fênix para renascer das minhas próprias cinzas, descobri que a estrada não acabou, ela só tomou um desvio. "Mas mal sabia Christopher, que no meio do caminho tinha uma pedra." Não adianta...