𝙻𝚞𝚌𝚌𝚊
Trabalhar no sábado não era algo que eu gostaria de fazer, ainda mais quando o tempo contribuía ao meu favor, me implorando para ficar na cama o dia todo, aproveitando o frio e o clima chuvoso daquele dia.
Mas eu tinha obrigações a cumprir, mesmo que eu quisesse ficar na cama e dormir pelo resto do dia. Então me levantei depois de muito enrolar na cama e tomei um banho quente, eu não era besta de tomar um banho gelado, nesse frio.
Vesti uma roupa quente que consistia em uma calça jeans rasgada nos joelhos e um suéter de gola alta, e separei um sobretudo para quando eu saísse e nos pés eu coloquei meus Timberland.
Desci para tomar café e quando entrei na cozinha, vi a empregada que eu tinha contratado para limpar a casa e fazer o meu café e almoço, já terminando de colocar a mesa do café.
Me sentei na mesa redonda de quatro lugares e dispensei a empregada e ela voltou a fazer seu trabalho. Comecei a tomar meu café de forma calma, já que eu ia ficar na empresa até a hora do almoço e depois estaria livre pelo resto do dia.
Terminei meu café e me levantei, voltando para o meu quarto e escovando meus dentes. Depois passar o um perfume e vesti meu sobretudo, e enrolei um cachecol no pescoço, mesmo que eu não fosse precisar.
Peguei a chave do carro e coloquei minha carteira no bolso da calça e peguei uma pasta que continha alguns contratos que eu devia revisar quando chegasse na empresa. Mais trabalho para mim, ia fazer de tudo para não levar trabalho para casa.
Depois de pegar tudo e dar algumas ordens para a empregada, paguei ela e sai do meu apartamento e chamei o elevador, enquanto mandava uma mensagem para a minha irmã. Fazia muito tempo que eu não via a minha sobrinha e estava com saudades daqueles coisa fofa.
Desci até a garagem do prédio e fui até o meu carro e destravei ele, entrando no mesmo e deixando as coisas no banco do passageiro. Esperei o portão da garagem abrir e quando a mesma abriu, sai com o carro dali.
O caminho até a empresa foi tranquilo, já que as ruas estavam calmas e com pouco trânsito, então em poucos minutos cheguei na empresa e estava estacionando meu carro na minha vaga.
Paguei minhas coisas e desci do carro, ativando o alarme e andei pelo estacionamento, até o elevador, e quando cheguei no meu andar, percebi que a empresa estava bem calma e só estavam ali quem ia trabalhar no sábado.
Todos que não iam trabalhar, deviam estar dormindo, debaixo dos seus cobertores quentinhos, coisa que eu deveria estar fazendo nesse momento e não trabalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | 2° Temporada
Любовные романы[CONCLUÍDA] Descobri hoje um grande poder oculto; Um dom de fênix para renascer das minhas próprias cinzas, descobri que a estrada não acabou, ela só tomou um desvio. "Mas mal sabia Christopher, que no meio do caminho tinha uma pedra." Não adianta...