⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ─ 𝙿𝚛𝚎𝚏𝚊𝚌𝚎

317 17 32
                                    

Capítulo dedicado a Manuela_araujo por ser curiosa e querer ler o capítulo antes da hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo dedicado a Manuela_araujo por ser curiosa e querer ler o capítulo antes da hora.


ˆּ๋᳝ٞׄ🦋ֻּּֽۣ֬

Pedro: Está aberta a sessão de leitura do testamento de Christopher Uckermann, falecido em 25 de janeiro de 2017...

Todos os presentes na sala encaravam atentamente o advogado, esperando saber quem seria o herdeiro de toda a fortuna de Christopher Uckermann.

Todos os presentes na sala tinham algo em comum, todos queriam toda a fortuna que um dia foi de Christopher, todos brigavam entre si pelo dinheiro ou somente por uma parte dele, mesmo que seja mínima.

A esposa do falecido, não estava feliz em estar ali e se sentia desconfortável. Sabia que não ia ficar com a herança de Christopher, então não sabia ao certo porque estava ali, e só estava ali por obrigação.

Flávio Escobar encarava todos na sala, especialmente Dulce. O mesmo sabia que Dulce não ia ficar com a herança de Christopher e que ia saber dali mais pobre do que já estava, e que só tinha de casado com Christopher para conseguir o que queria. Patético, pensou Flávio enquanto revirava os olhos em puro tédio.

Os avós de Christopher olhavam preocupados para todos na sala e se olhar matasse, Dulce já estaria morta, já que Marie Uckermann encarava Dulce com um olhar mortal. Espero que essa va*dia não saía daqui com um real no bolso, pensou Marie enquanto encarava Dulce.

Passando o olhar pela sala, se podia ver que nem todos estavam empolgados para saber quem era o herdeiro de Christopher, afinal, sabiam de muitas coisas e isso valia mais do que toda a fortuna que Christopher teve um dia e que agora seria de alguém.

Nicole, estava com Blanca, mãe de Dulce em um canto da sala. Ambas sabiam que nem todos ali iam sair ganhando no final e a mãe de Dulce, sabia que a mesma não ia colocar as mãos no dinheiro do falecido, conhecia Christopher o suficiente para saber que o mesmo não seria burro em colocar toda a sua fortuna mas mãos de Dulce.

Em um canto mais escuro da sala, Lucca, o melhor amigo de Christopher observava toda a situação com um sorriso nos lábios. Era divertido para o mesmo ver todos com expectativa para colocarem suas mãos na fortuna do amigo.

Manuela olhava para todos com olhos de águia, tentando descobrir pela expressão de todos, o que cada um estava pensando, não era difícil afinal de contas, afinal todos só queriam ser o herdeiro universal de toda a fortuna de Christopher.

Pedro: Antes de prosseguir com a leitura do testamento, o falecido deixou uma carta para cada um aqui na sala, que deverá ser lida apenas depois que estiverem fora dessa sala.

Amor Por Contrato | 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora