Como prometido, mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e boa leitura.💜◍𑂺ི⸼🍓⃕
𝙳𝚞𝚕𝚌𝚎
Eu estava preocupada, sentia que alguém coisa ia acontecer em breve, só não conseguia descobrir o que era. E isso me deixava preocupada com várias coisas, era como se estivessem preparando a minha cova, para a minha morte.
Mas o que me preocupava de verdade era o Lucca, sentia que ele estava de olho em mim, como se a qualquer momento ele pudesse me pegar no flagra, mas me lembrava de que não tinha feito absolutamente nada.
Eu sentia que o Lucca sabia alguma coisa minha, e ele só estava esperando o momento certo para me desmascarar e contar para todo mundo o que eu tinha feito, e todos iam me odiar ainda mais do que já me odiavam.
Eu tentava não deixar transparecer que eu ficava com um pouco de medo quando ele me olhava, parecendo que estava vendo a minha alma. Realmente, o Lucca estava de olho em mim, e com certeza tentava descobrir alguma coisa sobre mim e se ele descobrisse, eu ia estar muito ferrada.
Mas enquanto isso não acontecia, eu me preparava psicologicamente para o inevitável para ter qualquer segredo meu revelado pela Lucca. Isso é, se ele não resolvesse contar tudo para a família do Christopher antes, o que eu tinha certeza de que ia acontecer.
Era inevitável, eu não podia esconder nada para sempre, uma hora ou outra alguém já descobrir o meu pequeno segredo, e quando isso acontecesse, todos iam me virar as costas, até a minha mãe, mas ela era um caso a parte, já que parecia que ela me odiava, mesmo sendo a minha mãe.
Eu não entendia a minha mãe, ela parecia me odiar, mesmo eu sendo a única filha dela, ela parecia gostar mais do Christopher do que de mim, já que ele era tudo o que eu não tinha em um filho perfeito. Ele era educado, bonito e vinha de uma boa família e não dava problemas para ninguém.
Diferente de mim, que sempre dava problemas para a minha mãe, eu apostava que ela ia adorar que o Christopher fosse filho dela, que é todo perfeitinho e sempre amável com as pessoas. E isso me deixava bem irritada.
Mas essa não era a minha preocupação no momento, a minha única preocupação agora era o Lucca descobrir alguma coisa e no final, eu me ferrar bonito. Eu tava sentindo que isso ia acontecer e não ia demorar muito.
Por via das dúvidas, eu ia ficar em alerta e esperta para os próximos passos do Lucca, sabia que a qualquer momento eu ia ser descoberta, e a coisa para o meu lado não ia ficar muito bonita não, eu ia estar absolutamente ferrada, mas a minha vida não ia estar mais ferrada do que já estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato | 2° Temporada
Любовные романы[CONCLUÍDA] Descobri hoje um grande poder oculto; Um dom de fênix para renascer das minhas próprias cinzas, descobri que a estrada não acabou, ela só tomou um desvio. "Mas mal sabia Christopher, que no meio do caminho tinha uma pedra." Não adianta...