Tia! Antes de ir... eu queria te agradecer por tudo.
Dylan da (dois) passos para frente e abraça, sua tia. O abraço apertado e o beijo em sua testa faz escorrer uma lagrima do olho direito de sua tia:- Fico feliz em vê você tão crescido. Seus pais ficariam orgulhosos, em ver você assim. Um homem tão bonito e muito inteligente.
Diz em meio as lágrimas que caiam em seu rosto.- Tia não chore!
Sorri para sua tia.Dylan já era um rapaz adulto, mas sua ainda o tratava como uma criança.
- Então é isso gente... O Freddy já chegou está na hora de eu ir.
Após se despedir de sua tia e seu primo. Ele olha para o profundo olhar lacrimejante de sua tia e sente seu coração apertar:
" - Espero que ela fique bem.", pensou
Dylan ao guardar suas malas no carro:- Oi! senhor, feliz aniversário atrasado! Eu sei que foi umas semanas atrás, mas aqui está seu presente.
Freddy entrega uma sacola preta a Dylan.Ele se surpreende ao abrir a sacola.
- Freddy muito obrigado! São meus chocolates preferidos não como isso há anos!
Freddy trabalha na família desde que, Dylan era bebê, e nesses anos em que ele ficou fora da mansão de sua família. Freddy sempre ia visitar Dylan em Calim.
- Night City mundo muito? Minha tia disse que está diferente que era 8 anos atrás?
- Como eu moro lá não vejo tanta diferença...
- Entendo... bom ainda tem aquele Studio de tatuagem? Que ficava do lado do posto de gasolina da estrada?Diz Dylan apoiando seus antebraços entre os bancos da frente.
Dylan já estava com esse pensamento de fazer outra tatuagem antes de chegar em Night City. Agora era a hora perfeita.
- Tem sim, e outros estabelecimentos também.
- Otimo! Vou fazer outra tatuagem hoje, então por favor pare lá.
- Como o senhor quiser!
- Freddy, não precisa me chamar tão informalmente pode me chamar do jeito que você se sentir confortável!Dylan se afasta encostado sua costa no banco de trás e fica olhando para janela do carro.
...- Chegamos, vou deixar você aqui, e levar suas malas, para arrumarem seu quarto para sua chegada.
- obrigado! Vou te ligar assim que eu estiver pronto.
Acena e sorri ao sair do carro.Ao olhar ao ambiente percebeu um grande salão de cabeleireiro vermelho e uma loja de conveniência:
"Todas minhas ideias para tatuagem sumiram da minha mente... Não sei o que tatuar?"
Ele explica para o tatuador que não tinha nada em mente para tatuar.
Em alguns minutos eles encontram algo para tatuar. Um saturno em seu pulso.Ao longo processo da tatuagem eles conversam muito, ele conhecia a trágica história da família de Dylan.
"A tatuagem foi bem simples de fazer", pensa Dylan saindo do Studio.
Ele escuta seu estômago resmungando por comida, ele resolve comprar algo na mercearia ao lado, pois ainda ia ficar longos minutos no carro até chegar a sua casa.
Pega uma barrinha de cereal e um energético e vai até o caixa:
- Moça, vou querer um isqueiro também com um maço de cigarros, por gentileza.
- Claro, aqui está o nosso último isqueiro!
Sorri.
- Obrigada! Volte sempre."Agora julgo que devo ligar para o Freddy".
- Oi! Freddy, eu estou pronto!
- Daqui 30 minutos estarei aí!
- Certo, até daqui a pouco.
Encerra a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas do passado
Paranormal- Mãe!!! Grita em desespero. - Está pegando fogo mãe acorda!! Temos que sair do carro e limpar seu rosto, ele está sujo de sangue, mãe?. Após 8 anos daquele incidente que marcou a sua vida com lembranças terríveis. Ele ainda não tem uma resposta do...