࿇ O VAZIO ࿇

81 72 2
                                    

Dylan acorda numa sala toda branca, nela só consistia um espelho grande.

Ele se levanta e tenta empurrar as paredes, na tentativa de achar uma saída, mas falha...

- Não adianta fugir!
Uma voz desconhecida fala depois gargalha.

- Quem é você, o que você quer?
Diz Dylan olhando para os lados tentando
saber da de onde vem a voz.

- Quem sou? Bom olhe no espelho!
Dylan começa a olhar no espelho e não vê nada além do próprio reflexo:

- Não tem nada aqui!

- Certeza Dylan o que você vê olhe bem se concentra!

Dylan começa a encarar o seu reflexo ele vestia roupas todas brancas:
- Olhe mais.

Dylan começa a enxergar pessoas no espelho, sua mãe, seu pai, Thomas, e o pai de Thomas e uma moça.

- Bom Dylan eu sou você e essas pessoas foram mortas por sua causa, você foi a causa delas não estarem mais vivas.

- isso é mentira, eu não sou culpado!
- Negue o quanto quiser, mas eu sou você, eu sei da verdade.
Afirmou a voz.

- Isso é apenas um sonho.
Aquele, voz começou a gargalhar alto e ecoava pela sala toda vazia:

- Primeiro temos essa linda moça bom ela seria, se os médicos não tivessem escolhido salvar você invés da sua irmã na hora do parto.

- Era para eu ter uma irmã? Não isso é impossível você só está falando isso para me deixar confuso!
Gritou.

- Segunda temos seus pais resolveram salvar você do que eles mesmo.

- Para de falar apenas pare!

- E temos o Thomas seu amigo de infância!
Vocês era perfeitos, mas, pena que você quis ir naquele rio né e você não sabia nadar, Thomas morreu afogado, tentando salvar você!

Dylan olhando para o espelho conseguia ver a cena do rio e vivenciar todo de novo.

- É por último temos o pai de Thomas que cometeu suicido! Porque o filho dele morreu tentando salvar você!
Dylan tenta achar uma saida de lá, mas não havia nada era tudo paredes.

- Agora Dylan quem vai ser a próxima pessoa que vai morrer por você Dylan? Sua tia, seu primo, Freddy, Mino, Misa, Liz, Markes, Daniel, Benjamim, Poppy, quem você suponhas que vai ser?

- Me deixa sair daqui! Me tire daqui!

- Te tirar daqui? Como? Se esse é você, eu sou você está vendo essa sala toda vazia sem nenhuma cor? É você Dylan, você é vazio por dentro.

Dylan começa a sentir algumas coisas tocando seus pés nus, água.
Estava entrando água na sala e cada segundo se enchia mais:

- tchau Dylan.
Disse a voz.

Água já está chegando ao pescoço de Dylan e não tinha para onde ele ir, segundos depois a sala estava toda alagada.

Dylan já não estava conseguindo respirar, ele só conseguiu ver tudo branco, então ele apaga.

Dylan acorda tossindo com falta de ar, no chão de seu quarto.

A janela estava aberta deixando cair água da chuva em seu rosto.

Ele se senta no chão e respira o mais fundo possível.

Lá ele fica abalado, com pavor, melancólico. Suas vestimentas estavam todas molhadas.

Após passar tempos se torturando com pensamentos, lembranças... Ele se levanta e vai tomar um banho quente.

Saindo do banho e veste uma calça com uma camiseta preta, pega seu celular para ver a hora marcava 6:00 da manhã.
Dylan suspira.

"Penso que é bom eu dar uma andada, já parou de chover", pensou.

Ele veste um agasalho e coloca um tênis, vai andar pela estrada.

As Chamas do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora