࿇ O SORRISO ࿇

100 76 8
                                    

Dylan acorda amargurado e senta na cama lembrando do sonho.

“O homem do sorriso, quem é ele? O que ele fazia ali? e como ele fez as chamas sumirem?”

Perguntas e mais perguntas, ele fazia a si mesmo.
Perguntas sem resposta que estavam atormentando ele.

“Eu não consigo lembrar da feição dele somente do sorriso, que inútil”, pensou Dylan.

Ele passa mais algumas horas em seu quarto se questionando sobre tudo.

Pega seu celular e vê a hora, 18:50, então ele desce para a cozinha, pois estava com fome:

— Dylan meu pequeno, a comida está pronta vou servir você.
Falou a senhora Liz:

— Obrigado Liz, você já comeu?
— Ainda não meu pequeno.
— Então junta-se a mim Liz.
Falou Dylan.

Dylan e Liz comem e ficam conversando sobre o tempo que Dylan ficou fora como era lá em Calim, entre outros diversos assuntos.

Dylan se despede de Liz e sobe a escadaria.
“Eu não tinha reparado o tanto de pinturas e espelhos a espalhado pela casa", pensou.

Ele para no final da escada e olha para o corredor a sua esquerda e vai até ele.
Onde fica o quarto de seus falecidos pais.
O corredor era amplo e escuro, já que as luzes estavam todas apagadas.

Dylan para em frente ao quarto.

“Bom, suponho que já está na hora! Já se passaram mais de 5 anos”, pensou.

Dylan gira a maçaneta gélida, abrindo a porta.
Ele empurra a porta de forma sutil e devagar e vai entrando.

O quarto era imenso e quente, móveis de antiguidade.

Ao tocar nos móveis percebeu que todos estavam limpos, nesse tempo, o pessoal manteve o quarto limpo.

Dylan olha para todo lado do quarto, ele encontra em cima da cama um álbum de fotos.
Ele sentasse no meio da cama com as pernas cruzadas, e começa a folhear as páginas analisando as fotos tendo Flashback de sua infância.

Após terminar ele deixou o álbum do jeito que estava.

E foi até a prontona bege, pendurado na prontona estava um manto que seus pais adorava.
Dylan pega o manto bege e o abraço e cheira.

“É como se ainda estivesse o cheiro deles aqui”

Dylan sorri e escorre uma lágrima de seu olho.

“Eu sinto muito a falta deles, mas pela primeira vez, estou chorando de alegria, pois sinto como se eles tivessem aqui comigo essa sensação é reconfortante”, pensou.

Dylan sai do quarto de seus pais fecha a porta e vai ao seu quarto.

Ao caminho de seu quarto ele escuta um barulho exorbitante vindo de lá.

Então ele corre até seu quarto, abre a porta rapidamente.

O quarto estava sendo iluminado pela luz da lua cheia, Dylan olha para todo lado de seu quarto e não à nada.

“Só foi o vento forte que abriu a janela fazendo ela bater na parede”, pensou.

Dylan vai até perto da janela, a vista de seu quarto dava para ver um pouco da estrada e ficava de frente para a floresta.

Dylan olha para o céu, não dava para ver nenhuma estrela.

As nuvens de chuva estavam trampando todas. O vento era muito forte que dava para ver os eucaliptos se balançando, alguns pássaros cantavam.

Dylan escuta uma espécie de uivos de lobo não estava longe daquele lugar.

O vento começou a ficar mais forte Dylan tenta ir até à janela para fechar.

Mas ele começa a sentir dor de cabeça de novo, mas dessa vez estáva muito pior do que as outras vezes.

Dylan estava escutando zumbindo muito forte é vvia tudo ao seu redor embaçado.

A dor era tanta que ele cai no chão em frente a janela.

Quase desacordado, Dylan vê uma pessoa com um sobretudo preto e bota preta indo até à janela.

A visão de Dylan estáva toda embaçada, ele apontou seu dedo indicador para a pessoa que está de costa para ele.

Dylan fecha os olhos e apaga…

As Chamas do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora