࿇ A DESCOBERTA ࿇

115 81 8
                                    

- Dylan, Dylan, Dylan olha para nós!
Umas vozes sútis ecoavam para Dylan.

Um mormaço quente, começou a tomar conta de toda aquela área onde ele estava:

— Dylan Dylan Dylan você voltou, venha connosco venha.

As vozes continuou a repetir a frase o deixando tonto sem rumo, ele tentava correr, mas estava com tamanha falta de ar.

Ele não conseguiu ver o que estava falando, e a quentura fica cada vez mais forte e ele estava ficando tonto.

“Dylan se acalmasse respire fundo 3 vezes. “

Começou a dizer para si mesmo e conforme sua respiração aí voltando ao normal ele corria mais rápido.

As vozes e o mormaço quente já não estavam ali mais, Dylan está completando confuso com toda a situação.

Então ele correu até a sua casa e entrou a rapidamente e se trancou, foi até a cozinha e bebeu muitos copos de água.
Cada gole de água que ele tomava descia queimando ardendo sua garganta.

Parecia que o mormaço tivesse queimado sua garganta e seus pulmões, e junto com essa sensação vinha uma tosse seca repentina.

Dylan sobe para seu quarto e deita em sua cama rapidamente, fecha os olhos para dormir o mais rápido possível já eram 3:45 da madrugada.

Estava de manhã quando o celular de Dylan começou a tocar, ele acorda e vê uma ligação de um número desconhecido, ele atende rapidamente.

—Alô
— Oi! Dylan, eu te liguei ontem a noite meu nome é Daniel.
— Daniel…
Murmurou

— Vamos nos encontrar agora, quanto o mais antes eu contar para você do eu sei, vai ser melhor.
Explicou.

— Está bem, a onde à gente vai se encontrar?
— Na praça principal! Eu vou até você.
Encerrou a ligação após dizer.

Dylan olha para o celular e vê que Daniel havia desligado.

Dylan se joga na cama que estava sentado e suspira fundo olhando para o teto.

— Ahh começou a gemer de dor.

Era como se a sua cabeça estivesse prestes a explodir.

Dylan coloca as mãos na cabeça e fecha o olho de tanta dor, ele se levanta e vai tomar banho para ver se acalmava um pouco antes de encontrar com Daniel.

Dylan sai do banho e se arruma e liga para um táxi para ele ir até Daniel, para sua surpresa tinha um táxi ali por perto.

Dylan fica esperando o táxi na frente de sua casa.
— Oi Dylan!
Alguém grita.

Dylan olha para os lados e vê mino acessando e correndo o táxi chega bem nessa hora, Dylan apenas acena de volta para Mino.

— Bom dia senhor vamos para praça principal certo?
— bom dia, sim, para praça principal.
Disse Dylan.

O celular de Dylan começou a tocar número desconhecido novamente.

— Oi Dylan você está vindo?
— Estou indo daqui alguns minutos estarei aí. Encerra a ligação.

Dylan começa ter todos os tipos de teorias possíveis sobre o que Daniel quer contar a ele o trajeto inteiro.

— Senhor já chegamos!
Disse o taxista.

— Certo obrigado! Pode ficar com o troco!
Dylan pula do carro e fica olhando ao redor para ver se encontrava Daniel.
Porém ele não fazia a mínima ideia de como era aparência dele.

As Chamas do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora