࿇ A DESCOBERTA ࿇

98 79 4
                                    

  —  Como que você consegue fazer isso? É algum truque?    
Retrucou Dylan.  

 —  Olha para meus olhos.
 O olho de Daniel que era castanho bem claro se tornou âmbar por completo:

— Que estranho, era para eu tar lendo sua mente agora.    
Diz  Daniel  colocando  sua  mão  na cintura,  Daniel  umedece  os  seus lábios  com  sua  língua  e  olha  para os  olhos  de  Dylan  com um  olhar penetrante:  

 — Sei  lá  o  que  você  esteja fazendo  pare,  tá!?  fazendo  minha cabeça doer.
 Dylan fecha os olhos e coloca as duas mãos na cabeça:  

  — Parei, que estranho primeira vez nesses 125 anos que não funciona em alguém.    
 A  dor  sumiu rapidamente  de Dylan.  

  — Espera,  você   tem  125  anos? Você é um vampiro?  
  — Eu  não  sou  um  vampiro,  eles são  feios  frios,  olha  bem  para  mim com  essa  beleza  toda,  como  eu poderia  ser  um  vampiro.  

  —  Então tão o que você é?    
 —  Bom  eu  sou  um  humano suponho, só  que  minha  ex namorada era  um  demônio,  antes  dela morrer ela  me  obrigou  a  beber  um  pouco do  sangue  de  seu  pulso,  105 anos atrás e  desde então  eu  sou  assim.  

 — Isso é confuso!!
Dylan começa a absorver todas aquelas informações novas:    

 — Espera, então vampiros existem e demônios também? Isso é uma loucura.  
 Diz Dylan balança sutilmente a cabeça.

     
— Todas as criaturas de filmes são reais,  Se te ajuda o bicho-papão, a fada do dente e..
Começa olhar pro teto e contar em seus dedos.

— Suponho que só, bom eles não são reais, eu acho…    
 Falou Daniel.
Dylan abre um pouco mais o olho e suspira:  

 — Bom o que mais você sabe fazer?    
 — Eu sou rápido, super força, ler mentes que não funcionou com você, também posso movimentar quase tudo com a mente e super beleza, mas isso eu já tenho desde sempre.  

  Daniel usa sua mente para movimentar um livro, que estava na estante até Dylan soltando nas mãos dele.      

Dylan  se  surpreende  ainda mais,  olha  para  ele desacreditado,  Daniel  sorri, enquanto  se  apoiava  na  mesa feita  de  madeira  que  tinha  em  seu  escritório.      

Dylan  devolve  o  livro  na  estante e  se  apoia  nela  a  estante  ficava cerca de  uns  250 cm  longe  da mesa:  

—  Você  sabe  fazer  mais  algo?  
 —  Tipo  eu  sei  fazer  várias  outras  coisas  muito  bem.    
 
  — Digo  anormal  sobrenatural  não sei.
 — Eu  posso  me  regenerar  por  isso  que  eu  sou  quase  imortal  e também  posso  curar  alguns ferimentos  das  pessoas, eu  posso curar  seus  machucados!

   — Você  pôde..., mas  como?  
  — Com  alguma  coisa  que  tenha meu   “DNA”,  escolhe  você  pode  engolir  um  fio  de  cabelo  ou umas gotas de sangue, ou  de s aliva  ou você pode engolir meu…  

   Daniel olha para o zíper de sua calças,  Dylan demorou uns poucos segundos para entender o que Daniel queria dizer:

  — De  todas  as  opções  essa  eu nunca  aceitaria! Eu  recuso  todas  
 Falou  levemente  irritado:

 — Me  senti  um  pouco  ofendido com  a  sua  resposta.  
Daniel  cruza  os  braços  e  dá  uma  risada  breve:  

 — Vamos  voltar  para  o  assunto principal, você  tem  que me contar mais  alguma  coisa?  
 — Bom  eu  ainda  não  descobri  o que  causou  o  acidente, mas  eu  tô  quase  lá,  quando  eu  descobrir  quero  sua  ajuda  para  matar!  você aceita?

As Chamas do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora