1° Dia - (Não) Seja um puxa saco.

1.5K 168 74
                                    

ATENÇÃO. Essa fanfic é o extra de outra fanfic chamada "Seven Days - ChangLix" Então se você ainda não leu, sugiro que vá no meu perfil ler ela primeiro, para que possa entender tudo nessa aqui.
Bjs.

5 Meses.

5 Meses desde que Changbin havia começado a namorar o Ruivinho mais lindo que já viu, e mesmo depois de tanto tempo, Lee Minho ainda parecia o odiar.

Não, não parecia, ele realmente o odiava.

Podia afirmar isso pelas inúmeras vezes que o mais velho disse isso em sua cara.

Nesse momento, Changbin acaba de bater na porta da casa dos Lee, para que possa ir a escola com Felix, Minho e Jisung - Que agora, morava oficialmente com os irmãos Lee.

A porta foi aberta revelando um Minho sorridente como sempre, mas ao ver quem estava do outro lado da porta, seu sorriso se transformou em uma feição totalmente séria.

- Bom dia, Minho Hyung. - Changbin cumprimentou sorrindo.

Minho, como a pessoa educada que era, virou as costas e bateu a porta na cara do Seo.

Logo a porta foi aberta novamente, mas desse vez pelo Ruivinho de sardas.

- Oi Binnie. - Felix disse sorrindo e recebeu um selinho do namorado. - Me desculpe pelo Minho.

- Tudo bem, já tô acostumado. - Falou sorrindo. - Mas ele ainda vai gostar de mim.

- Quem sabe um dia, né?

Foram andando em direção a escola enquanto o outro casal os acompanhava um pouco mais atrás.

- Lix - Changbin o chamou, logo recebendo sua atenção. - Eu tive uma idéia. Acho que sei um jeito de fazer o Minho gostar de mim.

- Como assim, Binnie?

- Isso é segredo, mas se tudo der certo, consigo isso em pouquíssimo tempo.

- Quanto tempo exatamente?

- Humm... que tal, Sete Dias? - Changbin falou, sorrindo travesso.

- Você tá brincando, né? - O australiano ria. - Se ele descobrir...

- Ah, não seria uma aposta nem nada do tipo, eu prefiro encarar como um... desafio.

- Tanto faz, só não me envolva nisso.

Changbin mantinha um sorriso convencido em seus lábios.  Já tinha um ótimo plano.

...

Changbin se encontrava largado no sofá da casa de Felix. Iriam assistir um filme e apenas esperava o mais novo tomar banho.

Minho desceu as escadas e encarou o Seo com o mesmo semblante sério de sempre.

- Você não tem casa não, Seo? - Perguntou perguntou com uma sombrancelha arqueada.

Changbin se levantou com um biquinho engraçado em seus lábios, o que fez Minho o encarar estranho.

- Oi, Hyung. Como você está? Já comeu? Quer um copinho d'água? - Perguntava com um falso olhar de inocência.

- Ficou louco? Vai encher o saco de outro. - Foi em direção a cozinha, porém o Seo se agarrou em seu braço. - O que tá fazendo? Me solta, Seo!

- Por que é tão malvado comigo, Hyung??? Eu só quero ser um Cunhadinho legal. - Dizia afinando a voz.

- É sério, o que deu em você hoje?

- Em mim? Nada, só quero ser legal com meu cunhado favorito.

- Eu sou seu único cunhado, idiota.

- Só por isso não pode ser meu favorito???

- Sim, é exatamente por isso que não posso ser seu favorito.

Felix desceu as escadas, e ao encarar essa cena, só pode tentar segurar o riso, já que sabia exatamente o que o Seo estava fazendo.

- Não acredito que vivi pra ver isso. - Felix zombava.

- Oi, Lixie. - Minho cumprimentou o irmãos sorrindo, o que fez o Seo o olhar indignado.

- Ele nunca sorriu assim pra mim. - Changbin fez beicinho.

- Por que não assistimos o filme todos juntos? - Felix sugeriu ao ver Jisung descer as escadas.

- Eu só topo se eu puder sentar ao lado do Minho Hyung. - Changbin falou se apertando ainda mais ao mais velho, que apenas fazia careta.

Os quatro estavam sentados no mesmo sofá nessa ordem: Felix na ponta, ao seu lado Changbin que estava colado em Minho e Jisung na outra ponta. O bochechudo apesar de estar estranhando o comportamento do Seo não falou nada, pois até estava achando graça.

Estava tudo "normal" até Minho espirrar. Ele não estava resfriado nem nada, foi apenas um simples espirro, mas Changbin se aproveitou para fazer um drama. - Estava andando muito com Hyunjin.

- Você espirrou! Está doente, Hyung? Precisa de um remédio? Um copinho d'água? Já sei! Um lenço! - Changbin gritava. O Seo num ato exagerado, pegou a barra de sua blusa e enfiou na cara do Lee mais velho para que pudesse usar como lenço.

Os outros dois apenas riam enquanto Minho tentava empurrar Changbin para longe de si.

- Fala sério, Changbin, você bebeu?

- Não Seja ingrato, Cunhadinho. Só estou cuidando de você. - Sorriu falsamente. Minho mantinha uma expressão de deboche.

- Olha, Lix, ou o seu namorado tá chapado ou ele tirou o dia pra me irritar.

Minho se levantou e foi em direção ao seu quarto, enquanto ainda chamava Changbin de doido e coisas do tipo. Os três mais novos apenas gargalhavam no sofá.

Os capítulos desse extra serão curtinhos, mas espero poder arrancar risadas de vocês.

Como (Não) Conquistar Seu Cunhado em Sete Dias - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora