– James, você não pode transfigurar um porco e um pombo em uma coisa só – Sirius disse, eu já estava nervoso.
– E porque não?! – Pad passou a mão pelo rosto.
– Remus, explica para ele!
– Formaria um híbrido o que pode tornar ainda mais difícil de desfazer o feitiço depois... E acredito que as asas de pombos não suportariam o peso de porcos – Cruzei os braços, Peter alternou o olhar perdido.
– Qual é o plano mesmo? – Suspirei.
– Severus. Severus disse que teria algo comigo no dia em que porcos voassem – Sirius revirou os olhos e eu o fuzilei com o olhar.
– Ele falou figurativamente falando – Eu nunca achei que o Black fosse me deixar tão bravo.
– Eu sei que foi figurativamente falando! Eu só quero mostrar que me importo com o que ele fala! – Sirius parecia prestes a me jogar da janela e eu sentia o mesmo – Qual é o seu problema?!
– Eu não achei que seria assim! Odeio essa ideia de você estar apaixonado pelo Seboso! – Inspirei alto e cerrei os punhos.
– Claro, porque está tão acostumado em ter a atenção de todos que não pode suportar que eu esteja apaixonado pelo Sev!
– Ei! Eu não quero a sua atenção o tempo todo! Como se você prestasse a atenção em mim desde que se apaixonou pela ruivinha! Nem ela aguentava mais você correndo atrás dela dia e noite, foi por isso que nós... – Remus se levantou e puxou Sirius pela gravata sem falar nada, resolvi que era minha hora de falar algo sobre o que havia visto semanas atrás.
– Vocês o que? Ah! Deixe-me contar a Remus que você estava de casinho com ela! Os dois se esgueirando pelos cantos sempre que me viam, mas não precisam se importar mais eu já estou em outra e Remus agora sabe de tudo! Arrebenta com ele, Moony!– Disse ouvindo Sirius ser arrastado para fora do dormitório pelo namorado, Peter estava tão imóvel como as camas.
– Então... Hãn... Vamos fazer porcos voarem?
– É, se eu encontrar algum animal compatível com o peso de porcos... – Me sentei na beira da janela – Será que galinhas...?
– Eu acho que tem algumas na cozinha – Ele sorriu – Ah, e tem feitiços de levitação, eu acho, Moony estava lendo algo sobre... Ou era Lily?
– Isso é genial, Peter, genial! Nem parece que foi você quem deu a ideia – Sorri e me levantei animado, passando a mão pelos cabelos dele – Agora só temos que ler os cem livros semanais que Remus e Lily leram, na última semana!
~
– De qual dos cinco foi a ideia de soltar porcos voadores no salão principal? – Eu nunca vi Minerva tão brava, abaixei o olhar.
– Nem vem, Minnie, dessa vez eu estava apenas tentando impedir James – Olhei com raiva para Sirius.
– E eu estava tentando impedir Sirius de impedir James, não queria que isso acabasse mal – Remus falou com uma voz cansada, a lua cheia estava se aproximando, comprimi os lábios.
– Eu estava segurando os porcos, mas acabei sendo levado com eles... Acho que o feitiço funcionou em mim por algum motivo... – Sirius soltou uma risada semelhante a um latido antes de voltar a ficar sério.
– Oh, céus, eu mereço – A professora suspirou e ajeitou os óculos – E você senhor Snape? Não creio estar acostumada a vê-lo aqui.
– Infelizmente fui arrastado para o meio desse desastre – Corei e olhei para Severus, ele me fulminava com os olhos ônix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amortentia
FanfictionSeverus Snape e James Potter são rivais desde o primeiro dia em Hogwarts, mas com a chegada da semana do aniversário de James, Sirius e Lily precisam arrumar uma desculpa para planejar uma festa surpresa... E amortentia é a melhor ideia que eles enc...