Aniversário

6K 736 775
                                    



Notas da autora: Muito obrigada por lerem a fic até aqui, hoje finalizo a história e espero que tenham gostado tanto quanto eu dessa pequena trajetória <3 Ah, e voltamos a narrativa do James


~


Acordei apertando os olhos, uma dor de cabeça latejava e me fazia querer apenas rolar para o outro lado da cama e continuar a dormir pelo resto do dia, era quase como... Uma ressaca? Meu Deus eu havia bebido Firewhisky de novo a ponto de ter uma ressaca como essa? Não, não era isso... A última vez que eu havia bebido algo diferente ou minimamente suspeito já fazia uma semana... Uma semana. Me levantei em um pulo, hoje era meu aniversário de 17 anos.

– Impossível – As memórias pareciam flashes de um sonho, eu havia enlouquecido por uma semana? Usado drogas por uma semana? – Meu Merlin... O ranhoso!

– Ah, não, ele vai começar de novo! Cala a boca James, ninguém quer saber de como você tem um encontro com "A criatura mais perfeita dessa terra" – Sirius disse e jogou um travesseiro em mim... O travesseiro de Remus.

Olhei sem reação quando Moony o derrubou da cama bravo e roubou o travesseiro do Black. As vezes eu me esquecia que eles dormiam juntos. Mas aquela não era a questão! Eu havia perdido a minha sanidade por uma semana! Eu havia implorado para sair com Severus Snape. Eu havia dito que o amava. Eu estive incondicionalmente apaixonado pelo meu arqui-inimigo. O que havia acontecido comigo? Por que eu havia feito tudo aquilo? Falado todas aquelas coisas... Por todos os Deuses eu tinha um encontro marcado com "Sevy".

– Moonyy – Padfoot choramingou pegando o travesseiro que havia jogado – Acho que James teve um derrame.

– O que? – O loiro ergueu a cabeça e se levantou da cama logo em seguida, Peter agora também olhava para mim.

– Chamamos a Madame Pomfrey? – Mais e mais memórias e flashes passavam pela minha cabeça como um filme, mostrando todas as coisas que eu fiz na última semana.

– Sirius, você usou Petrificus em James? – Eu pisquei tentando ter alguma reação, mas a única coisa que conseguia era corar por cada uma das minhas atitudes vergonhosas e humilhantes dos últimos dias.

– Eu não! Observe – Meu melhor amigo, com quem eu havia brigado feio, foi até mim e me deu um tapa na orelha.

– Ai! – Falei por reflexo, todos os outros me olhavam agora – Ai meu Merlin e Santa Morgana, porque não me impediram de fazer tudo que fiz pelo Seboso?

– Remmie, ele voltou! – Sirius olhava embasbacado para mim, sacudindo o braço do namorado como se eu fosse um animal fantástico em exposição – Você acha que é ele mesmo?

– Claro que sou eu, Siri! – Disse e busquei meus óculos, minhas mãos tremiam ainda nervoso por toda a situação – Meus deeeeuses, o que eu fiz? Eu sou um monstro! Fiquei doidão... Me digam que foi tudo um sonho, eu não sei se consigo lidar com minhas próprias atitudes.

– Não foi um sonho... Você brigou comigo, Jay, você brigou comigo pelo ranhoso! – Sirius começava com mais um de seus dramas, mas dessa vez eu tinha que concordar que ele tinha razão – Nossa amizade, cara, nossa amizade esteve em jogo por seu tesão por um sonserino fedido...

– Eu sei, cara, eu não sei o que deu em mim! Severus parecia... Sei lá cara, ele era tipo um Deus na Terra e eu era um escravo dos desejos dele – Me sentei na cama e coloquei o rosto entre as mãos – Será que eu sou gay agora? Tipo, qual o procedimento padrão? Eu gosto de homem agora? Mas e o meu Lírio, caras? Será que.... Não, eu não sou gay, não pode ser isso, eu ainda não beijei Snape, isso me faz hétero ainda, né?

AmortentiaOnde histórias criam vida. Descubra agora