gente, ela não faz mais medicina, pois são 6 anos, o curso. então fingem que nunca foi medicina, e sim odontologia, que são 5 anos. então ela está no penúltimo ano de faculdade. espero que não tenha ficado confuso. bjssss e boa leitura.
(2017)
Diana's pov:
A festinha de Jack foi ótima. Meu amigo e colega de odontologia. Parceiro de todas as horas.
Chego em meu quarto dançando, e para melhorar coloco uma música animada, No Control da One Direction. Sei que eles entram em hiatus, mas eu continuo escutando mesmo assim.
Você deve estar querendo saber o que aconteceu em todos esses anos. Desde do início de 2014. Então eu irei te contar.
Passei o Reveillon na Holanda, e quando voltei, os meninos falaram que iriam entrar em uma World Tour. A Where we are. Vou admitir que morri de saudade deles, pois eles saíram em abril de 2014 e voltaram só em outubro, do mesmo ano. Mas nós fazíamos video chamadas. Nesse tempo, eu, Els e Pezz ficamos mais próximas do que já éramos. Nós saíamos muitooo. O dia em que eles chegaram no ap, foi bom! Mas houve um ocorrido nada legal, que irei contar mais adiante.
"Diana, e a Jennie e o Harry? E você e o James?" Bom, eu vou contar logo esse ocorrido, que foi no dia em que os meninos chegaram. Vamos de flashback.
Flashback on:
Estava eu, Pezz e Els, esperando no sofá, os meninos chegarem da maior world tour que eles já fizeram. 10 minutos depois, escutamos uma porta ser aberta com força. Nos viramos para a direção.
Louis: -AI MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. CHEGAMOSSSSSS EM CASAAAAAAAAAAAAAAA
Louis vem correndo, e os meninos fazem o mesmo. Caindo em cima da gente. Foi tão lindo esse momento de reencontro.
Niall: -TEM COMIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-óbvio, Nialler! Comemorações tem que ter comida!
Estavam um pouco diferentes. Mas os mesmo homens lindos de sempre. Harry está com um cabelo maior, que achei lindo.
Sentamos todos, e começamos a comer e eles falando como foi cansativa , essa tour. Estádio, gravando álbum novo, o Four. Jennie aquela babaca deve ter esquecido de vir. O pior é que eu convidei James, meu namorado (que estamos namorando a 6 meses, sim isso tudo. Eu também gostaria que o meu relacionamento com Harry tivesse sido esse tempo todo) , e ele ainda não chegou também.
Zayn: -shiu, gente. Alguém está abrindo a porta.
As pessoas abriram a porta, e estavam se beijando!? quando reconheci, JAMES E JENNIE!? Eles não nos viram. Meu Deus, a quanto tempo estou sendo traída!?
James: -que horas eles chegam, Jennie? - - ele diz entre beijos.
Harry estava atônito igual à mim.
Ela olha no relógio, e fala que estavam prestes a chegar. Até que...
Harry: -provavelmente você não viu minha mensagem né. Iríamos chegar mais cedo.
Eles se viram lentamente e nos encaram. Um dos piores dias da minha vida, eu sendo traída.
James: -Di-Diana?
Me levanto, e Harry faz o mesmo.
-escroto. VOCÊ É UM ESCROTO, JAMES. ME TRAINDO, SEU MERDA.
Harry: -E VOCÊ , HEIN JENNIE!? EU TE DEI TUDO, QUANDO VOCÊ MAIS PRECISAVA! TE DEI UMA CASA, PAGUEI SUA DÍVIDA NAQUELA MERDA DE PRÉDIO. E VOCÊ NEM SE QUER PENSOU ISSO ANTES DE ME TRAIR!?
Agora tudo faz sentido! É por isso que quando eu chamava James para minha casa, ou para nós sairmos , ele dava a desculpa que era a faculdade. Provas, trabalhos, estudo. Mentiroso.
-SAI DAQUI JAMES, ANTES QUE EU TE DÊ UM SOCO, POR TER ME TRAÍDO, SEU IDIOTA. ESTÚPIDO
Harry : -A QUANTO TEMPO ESTÃO JUNTOS!?
Eles ficam em silêncio.
-A QUANTO TEMPO ESTÃO JUNTOS, SEUS ESCROTOS.
James: -2 meses - - ele murmura
Harry: -Jennie, você vai embora daquela casa em que te dei. E não quero vê -la mais nunca na minha vida.
-saiem da nossa frente
Louis: -PRECISO FALAR! JÁ FIQUEI CALADO DEMAIS.
-podem falar
Louis: -Como que vocês dois, Jennie e James podem ser escrotos! A ponto de ficarem se beijando em nossa casa! Eu nunca vou cansar de falar, que James não é pra Diana, e que Jennie não é para Harry.
O pior é que ele está certíssimo. Sempre está . Quando eu comecei a namorar o James, o Louis e os meninos sempre me falaram, que eu e ele não combinávamos. E que eles não viam amor nos meus olhos quando eu conversava com James. Eu sei o que eles querem dizer. Que só viram amor nos meus olhos quando eu estava com Harry. Já faz tanto tempo! Quase 1 ano!
Flashback off:
Eu namorei outro cara, mas terminei com ele no início desse ano. Ciumento. Tinha ciúmes quando eu ficava com os meninos, até do Bernard! Sendo que já falei que ele é gay. Macho escroto pra perto de mim não.
Perrie me chamou para uma premiere de um filme de guerra, chamado Dunkirk. Não sei de nada sobre esse filme. Elenco , nem nada. Já são 23:30 e a premiere é amanhã 10:00. Então preciso ir logo dormir. Troco de roupa, e me preparo para dormir. Logo pego no sono.
oi oiiiiii. espero que tenham gostado do 1 capítulo da 2 temporada. não se esqueçam de votar. bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again [Harry Styles fanfic]
RomanceSEGUNDA TEMPORADA DE "NICE TO MEET YOU!" Diana, que está no seu penúltimo ano de faculdade , irá atrás de seus sonhos, como sempre quis. Mas de repente revê uma pessoa que foi tão importante em sua vida, fazendo uma reviravolta sobre seus sentimento...