Harry's pov:
Ok, hoje é um dos melhores dias da minha vida . Reencontrei Diana! Agora estamos eu e ela na festa em comemoração do lançamento do filme .
-vamos andar?
Diana: -vamos!
Ficamos andando pela festa . Cumprimentei alguns colegas . Apresentei ela. Até que um fotógrafo veio até nós .
-posso tirar uma foto dos dois ?
Diana: -pode sim
A puxo para perto de mim, e deposito minha mãe em sua cintura, e ela coloca seu braço em minhas costas . Depois de foto tirada, fomos para a pista de dança.
-quer algo?
Diana: -um coquetel .
-é pra já .
Vou até o bar, e pego um coquetel de morango . 10 minutos depois fica pronto . O pego e volto para onde estávamos .
-aqui está
Esteando a bebida, e a mesma pega .
Diana: -obrigada , Harry .
-como vai a faculdade ?
Diana: -está meio puxado porque estou meio que na reta final . mas está tudo ótimo .
-Jennie continua sendo sua colega?
Diana: -infelizmente sim. Ela queria mudar de turma, naquela época . Mas não conseguiu , então continua sendo minha colega . Mas em todos esses anos, nunca conversamos , até porque eu não gosto dela...
Me lembro da época em que eu e Diana namorávamos , e que ciúmes , era o obstáculo . O que fez com que terminarmos .
Diana: -pensando em que ?
Saio dos meus pensamentos , e a encaro .
-coisa de anos atrás
Diana: -Ah
Estava passando uma música legal, e ela fica dançando . Dança bem .
-dança bem
Diana: -obrigada !
Ela dá um sorriso de agradecimento . Ela se tornou uma mulher tão bonita .
Começou a música Can't Help Falling in Love , do Elvis Presley . Antiga , mas bonita . Algumas pessoas começaram a dançar . Sentamos em uma mesa, e avistamos Hannah e Niall dançando , Perrie com um cara lá dançando , e Katy também .-podíamos dançar - - digo
Diana: -não sei...
-anda, vem .
Me levanto e estendi a minha mão em sua direção . Ela pensa, e pega na mão . A puxei pro meio do salão .
Coloco minhas mãos em sua cintura , o que faz ela arrepiar . Pego suas mãos, e as ponho em meus ombros .
-só relaxa
Diana: -não sei dançar valsa
-não é difícil.
Começo a balançá-la , e ela acaba entendendo como é a dança .
A música acabou, mas acabou começando outra. Uma que eu escrevi , e dei para a Ariana Grande . Just a little bit of your heart.
(to escutando agr, quem quiser escutar tbm, fica legal. -autora)
Diana: -eu amo essa música - - ela sussurra , e deita no meu ombro , enquanto continuamos nos balançando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again [Harry Styles fanfic]
RomanceSEGUNDA TEMPORADA DE "NICE TO MEET YOU!" Diana, que está no seu penúltimo ano de faculdade , irá atrás de seus sonhos, como sempre quis. Mas de repente revê uma pessoa que foi tão importante em sua vida, fazendo uma reviravolta sobre seus sentimento...