Capítulo 12

25 3 3
                                    

Meses depois ...

Agora eu estou em um avião, prestes a ir para Paris com Harry , para passarmos o ano novo. Sim, e eu e Harry iremos na cidade do amor .

Depois de horas dentro de um avião, saímos e eu senti o frio de Paris .

-meu Deus , cheio de fotógrafos .

Harry: -não se preocupe .

Ele pegou minha mão, e com a outra sua mala. Fiz o mesmo . Hoje é dia 31 de dezembro, véspera de ano novo . Então hoje iremos para a frente da torre Eiffel onde vão soltar fogos .

-estou tão animada! - -digo assim que chegamos no nosso quarto do hotel .

Harry: -eu também . E sabe o que vai ser melhor ? - - ele diz me abraçando por trás

-o que ?

Harry: -você vai estar comigo .

-aww

Me viro e dou um selinho nele.

-te amo

Harry: -te amo .

Dormimos de tarde , por causa da viagem cansativa, já que de noite vamos sair .

-estou pronta Harry . - - digo terminando minha maquiagem .

Harry: -eu também . São 23:00. Vamos logo?

-sim .

Saímos de mãos dadas , e o motorista do Harry chegou para nos levar . Assim que chegamos no local, que estava cheio, fomos recebidos por fotógrafos . Meu Deus, eles não param nem em véspera de ano novo ?

Do lado tinha um restaurante em que estava servindo os pedidos das pessoas . Pedimos coquetel de frutas .

-obrigada por ter me trago aqui .

Harry: -não precisa agradecer. Estou com você , o amor da minha vida.

Dou um longo selinho nele.

23:57 as pessoas começaram a se animar.

-eu te amo pra sempre .

Harry: -eu também !

-10

-9

-8

-7

-6

-5

-4

-3

-2

-1!!!

-FELIZ ANO NOVOOOOO!

Dou um beijo em Harry , longo . E o abracei . O que pode me deixar mais feliz que agora . Harry saiu, e foi para a frente. Um cara te deu um microfone .

Harry: -antes de tudo, feliz ano novo para todos. Eu quero chamar minha namorada, Diana!

Ai meu Deus. Fui até lá na frente , e as pessoas ficaram com os olhos na gente, e tinham fotógrafos gravando tudo.

Harry: -desde que você chegou na minha vida , tudo mudou. Você deixou a minha vida mais colorida. Namoramos, terminamos, e depois de anos voltamos . Hoje, Diana, eu quero te mostrar que para mim só existe você e mais ninguém . Eu quero que a partir de hoje, você seja minha para sempre .

Me emocionei .
Ele se abaixa e tira uma caixinha do bolso , e olha para mim. AI MEU DEUS, SOCORRO.

Harry: -Diana Lewis, você aceita se casar comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry: -Diana Lewis, você aceita se casar comigo?

As pessoas começaram a gritar .

-SIM SIM SIM SIM SIM SIM!!!!

Abraço ele bem forte e começo a chorar mais . Beijo ele, e as pessoas gritaram, bateram palmas.

-eu te amo. Obrigada por me fazer feliz

Harry: -e obrigado por existir .

oi oiii. a fanfic está chegando no final . sim 🤚🏻😔. mas não se preocupem , como eu disse no capítulo anterior, vem surpresa!

espero que tenham gostado desse capítulo, e esse será o penúltimo .

Together Again    [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora