Capítulo 5

33 3 6
                                    

dedicado a minha amg, que hj eh niver dela. parabéns , love u 

Diana's pov:

Niall: -AI EU SHIPPO TANTO ESSE CASAL!

Niall diz, quando eu entro na minha casa .

-oh meu Deus

Katy: -ROLOU BEIJO !?

-só na bochecha

Perrie : -pera que eu vou ligar pro Harry vir aqui agora , para te beijar NA MINHA FRENTE.

Ela diz discando  algo no celular dela.

-NÃOOOOO

Digo tentando pegar o celular dela.

Perrie: -harry?

...

Perrie: -é porque como Niall vai dormir aqui. Eu sei que você acabou de sair, quer vir dormir aqui ? Noite de filmes e tals .

Ela diz com um sorriso malicioso. Vou matar a Perrie .

-ELE ACABOU DE SAIR, IDIOTA.

Perrie: -isso. e amanhã é domingo !

...

Perrie: -pronto! já vem de pijama! E traz roupa pra amanhã . Apesar que Niall tem roupas aqui , de tanto que ele dorme aqui .

Niall: -QUER SABER!? VOU COMER

Ele diz indo para a cozinha da minha casa . Ele já é parte da família .

Perrie: -NÃO DEMORA, HAROLD .

Ela diz isso é desliga .

-não acredito que você fez isso , Perrie Edwards

Perrie: -fiz! agora você vai colocar um pijama.

Subo as escadas , indo para meu quarto . Tiro a maquiagem, meu vestido . Coloco uma camisola, pois não é inverno . Faço minha skincare noturna . Escuto barulho de carro , e vou até a janela do meu quarto.

Harry tinha chegado, e estava indo para a porta.

-OIIIII - - grito

Harry: -AH! OI!

Ele diz . E entra na minha casa. Escuto sua voz rouca , e desço correndo .

-ideia da Perrie

Ele estava parado me olhando .

Hannah: -HAROLD SEU SAFADO!

-que ?

Harry : -AAAAA! DESCULPA CARAMBA .

-desculpa pelo o que ?

Juro que não entendi .

Katy : -nada não . Vão escolhendo o filme, que eu faço a pipoca . Vou pegar refri também .

Ela diz isso e sai em direção à cozinha .

Sentamos todos no sofá . Harry , que estava com moletom, se sentou do meu lado .

Hannah e Niall de conversinha, entre beijos . E Perrie na netflix escolhendo .

Perrie: -QUE TAL O FILME DO HARRY?

Katy: -BOA IDEIAAAA - - ela grita da cozinha .

Harry: -ok então

Ele diz com um sorriso.

-coloca , porque eu quero ver .

Então foi decidido colocar Dunkirk . Katy chegou com a pipoca e com os refrigerantes, se sentando ao lado de Perrie, em outro sofá .

Together Again    [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora