Capítulo 9

28 5 4
                                    

Diana's pov:

Claro que fotógrafos nos flagraram, fãs e tals. Mas seguranças nos ajudaram a chegar no camarote afastado das pessoas.

Ficamos conversando , até que as luzes de acenderam , e confesso que meu coração deu um pulo quando ele entrou . Eu, meus amigos e as pessoas presentes ali, gritamos e batemos palmas. A arena estava lotada.

Estava lindo . Puro glitter. Amo .

Ele nos reconheceu e deu um sorriso, e acenou para nós. Gritamos . O show maravilhoso tudo lindo .


Eu aposto que Two Ghosts, e Sweet Creature é pro Louis . Certeza . Amo demais . Eu chorei , sim chorei .

Harry fez algumas piadas e tals . Ele é PERFEITO!

Harry: -obrigado ! a próxima música eu escrevi há alguns anos atrás, e eu dei essa música para outra pessoa , e essa noite eu vou estar pegando da volta - - ele sorri , e eu ja sei qual é essa música .

-ai Deus

Ele começa a cantar, e meu Deus. Essa música na voz dele , é tudo . Eu sou muito emotiva , e eu comecei a chorar .

Louis: -ELA TÁ CHORANDO!

-isso, conte pro mundo todo, Louis .

-eu estou ótima.

Meu Deus lembrei . Eu pedi a carta que Harry tinha feito, pra mim. E está nessa bolsa . A tirei da bolsa.

Idiota por você , nunca falei como realmente me sinto .

MEU DEUS. Volto a minha atenção para o palco, para ser mais objetiva, para ele .

Que na hora canta fool for you . Ele se afasta do microfone, e em meio que um sussurro, ou linguagem labial, fala um for you para mim, e sorri. Volta para o microfone . Socorro. AAAAAAA.

Meu coração acelerou.

Perrie : -SO FOI EU QUE VI ISSO!?

-não . Eu também vi .

Niall: -cara, eu tô feliz . Primeiro porque eu o ensinei em setembro de 2014, a tocar violão . E hoje estou aqui em 2017 o vendo tocar violão em seu show solo. Orgulho cara . e segundo , ELE MEIO QUE DECLAROU PRA VOCÊ DIANA.

-sim sim .

Ainda estava em choque . Uma lágrima, talvez de saudade, sei lá, escorreu pelo meu rosto . O show continuou, e eu continuava pensando no que tinha acontecido . Agora sempre que eu escutar essa música, vou me lembrar disso.

-IF I COULD FLY!

Niall: -PRECISO CANTAR LÁ

Louis: -NÓS

Hannah: -PERA O QUE VÃO FAZER!?

Eles nem esperaram , foram passando pelas pessoas , e como conhecem essa arena, foram logo subindo as escadas, e vi de longe que brigaram com uns caras, para darem microfones para eles.

Perrie: - o que esses dois estão fazendo ?

Katy: -não sei, só sei que estou amando .

PERA ELES VÃO SUBIR NO PALCO!?

Harry começa a cantar o solo dele, que é o início, e depois os meninos entraram.

-AAAAAAAAAA

Together Again    [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora