niver do zazaaaaa. ihaaaa lindoooo
Harry's pov:Depois de anos desejando beijar ela, hoje foi o dia . Saímos da minha casa , e entramos no meu carro . Coloquei a música All Of Stars do meu amigo Ed Sheeran.
Diana: -amo essa música . Eu estou lendo o livro do filme.
-que legal! O filme é lindo demais .
Diana: -sim!! podíamos ver juntos.
-amei a ideia .
Sorri pra ela. Continuei minha atenção na estrada . Algumas vezes olhei pra ela , que murmurava a música . Alguns flashbacks do nosso namoro voltou na minha mente . Desde que a banda entrou em hiatus , e eu e ela não nos víamos mais , eu tentei esquecê-la , para eu não sofrer. Pois eu pensava que ela estava sendo feliz com o Michael , e que não se lembrava mais de mim . Não namorei sério depois de Jennie . Claro que beijei , mas nada sério .
-chegamos . - - Digo tirando o cinto .
Diana: -vamos .
Entramos no estádio , e fui recebido pela minha equipe .
-vai ficar onde ?
Diana: -acho que irei ficar vendo tudo pela plateia .
-certo. Qualquer coisa pode falar, gritar. Se tiver fome, fale comigo ou com o Jeff, meu manager .
Diana: -valeu .
Me aproximei dela, para lhe dar um beijo na bochecha . Mas ela me virou e me deu um selinho . Sorrio com sua atitude , e saio para o palco .
Duas horas depois...
Diana's pov :
-Harry, eu vou ter que ir agora. Mais tarde venho para seu show . Onde posso comprar os ingressos?
Harry: -toma aqui. pra você e suas irmãs . Liguei pra Perrie e Niall. Vão vir também ! E sobre você ir , meu motorista te leva. Ou se você quiser, pode ir com meu carro .
-obrigada pelos ingressos. E eu posso ir andando!
Harry: -toma a chave do carro .
Ele me deu a chave do carro.
-Harry, não sei dirigir sua Range Rover luxuosa!
Harry: -aprende na prática . Beijos
Ele me deu um beijo na bochecha e saiu . Saí da arena, e fui em direção ao carro dele. Até que fotógrafos vieram em cima de mim , e fãs do Harry . Droga . Abaixei a cabeça , e fui tentando andar o mais rápido possível .
-licença preciso ir embora - - digo a um fotógrafo que estava em frente à porta do motorista .
-por que a senhorita vai embora com o carro do Sr. Styles?
Ah que ótimo, agora eu devo satisfação porque eu estou indo com o carro de Harry .
-ele me emprestou. Agora se me dê licença , preciso realmente ir embora .
Ele saiu e eu finalmente consegui entrar no carro . Assim que entrei, senti o cheiro do perfume de Harry . Uau
Coloquei uma música da Tove Lo. E comecei a dirigir em direção para a minha casa .
-esse carro é o carro dos sonhos . Meu Deus .
Logo cheguei na minha casa .
-OI OIII
??: -não sou eu que falo assim?
LOUIS . Tem meses que não o vejo, porque estava em tour ! Ele vem descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Again [Harry Styles fanfic]
RomanceSEGUNDA TEMPORADA DE "NICE TO MEET YOU!" Diana, que está no seu penúltimo ano de faculdade , irá atrás de seus sonhos, como sempre quis. Mas de repente revê uma pessoa que foi tão importante em sua vida, fazendo uma reviravolta sobre seus sentimento...