As ruas estavam vazias, o vento frio soprava não muito forte, mas o suficiente para fazer Castiel se encolher em seu moletom. Dean caminhava ao lado dele e vez ou outra bagunçava os próprios cabelos.
Tudo ali parecia estranho, desde o caminhar vagaroso até a falta de diálogo. Castiel se perguntava até quando duraria aquele silêncio incômodo. Por sua cabeça passavam inúmeros pensamentos. E por um segundo ele se perguntou se trazer a conversa deles para o "mundo real" tinha sido a melhor escolha.
Dean sabia que teria que tomar uma iniciativa. Não poderia passar a noite toda em silêncio esperando sanar os questionamentos de Castiel com isso. Tomando um impulso encorajador, Dean puxou Castiel para a entrada de um beco estreito e vazio, deixando-o encostado na parede fria. Castiel o olhava com uma interrogação no rosto e ofegava só de imaginar as coisas que Dean poderia fazer com ele naquele local vazio e escondido. E secretamente ele estava ansioso para descobrir que coisas seriam essas.
Dean se afastou com um passo e suspirou pesadamente. Mas não foi o suficiente para acabar com a tensão entre eles.
Castiel avançou sobre ele e colou seus lábios aos do Winchester. Dean não demorou a corresponde-lo, juntando seus corpos ao mesmo tempo que voltava a pressionar Castiel contra a parede. Castiel aprofundava o beijo, provando o sabor da descoberta. As línguas se provando, enquanto Dean percorria a cintura de Castiel com as mãos ágeis que vez ou outra apertavam o local.
Castiel deslizava suas mãos inseguras pelo peitoral do mais velho. Não sabia bem o que fazer com as mãos.
Dean percebeu a insegurança dele e encerrou o beijo com uma leve mordida no lábio inferior de Castiel que suspirou sentindo seu coração acelerar. Dean juntou seus pulsos acima da cabeça, enquanto deslizava os lábios pelo maxilar do moreno até a curva do pescoço. Ele raspou o nariz na pele macia e perfumada de Castiel até chegar próximo a sua orelha. A voz grave soprando contra a pele sensível
"Você não faz ideia do quanto eu desejei estar assim; tão perto de você, sentindo seu cheiro, tocando você."
Dean plantou um beijo suave e logo em seguida sugou o local. Castiel gemeu arrastado ao mesmo tempo que Dean pressionava o joelho contra seu pau semi ereto.
***
Olá! Peço desculpas pelo atraso e por parar na parte boa. 🙃
Não vou prometer voltar logo mas farei o possível.
Muito obrigada por me esperarem e ainda acompanharem essa história! Obrigada mesmo!
Love u. Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXLIST » Destiel (Music)
Fanfic⚠️ Anteriormente postada com título "Music" Quando Dean conhece Castiel, ele se encanta pela beleza do homem de olhos azuis turquesa e lábios rosados. Sem ser capaz de conter seu interesse, ele começa a quotar músicas para Castiel. Mais especificame...