Trinta e Quatro

804 101 9
                                    

Às oito horas em ponto, Dean Winchester o vice-presidente da Novak&Sons uma das maiores firmas de advocacia do estado, sentou-se à mesa no Merchant's. A dúvida e a ansiedade o corroíam por dentro. Será que Castiel viria? Ele fugiria quando descobrisse que Dean era seu "stalker"? Castiel o odiaria para sempre? O delataria? As perguntas não paravam de surgir na mente de Dean. Com um suspiro pesado, ele desbloqueou o celular e abriu a conversa com Castiel.

You: estou a sua espera. Por favor, considere vir. Quero resolver tudo isso. ♡
(20:04)

O coração do Winchester se afundou no peito quando Castiel visualizou sua mensagem e o ignorou. Pelo visto ele ficaria ali, plantado feito um pé de couve, esperando por alguém que ele sabia que não viria. O relógio girou, Dean contou cada mísero segundo e quarenta minutos se passaram. Nenhum sinal de Castiel. Seu coração batia mais rápido a cada letra que digitava em uma nova mensagem.

You: Eu vou te esperar até a meia noite. E talvez, até depois dela.
(20:47)

Antes que a noite se tornasse solitária e vazia, Dean pediu uma dose dupla de uísque. O restaurante vazio o impedia de se distrair e o que lhe restara era contar mais uma vez os minutos e segundos que Castiel demoraria para chegar. Talvez ele tivesse se precipitado ao convidar o garoto para um jantar. A chance de ser um grande fiasco era enorme, mas ele não se permitiria ser pessimista. E assim, outros quarenta minutos se foram. E mais outros e outros. Mais doses de uísque foram chegando. E a visão de Dean já ameaçava ficar turva.

Pela enésima vez naquela noite fria, Dean Winchester checava o relógio em seu pulso. Eram exatas 00:03. Castiel não dava nenhum sinal de que iria aparecer, nem mesmo uma mensagem. Dean já começava a se desesperar internamente, talvez tivesse sido otimista demais. Nervoso, esfregou as mãos uma na outra e olhou a sua volta; o restaurante vazio não o ajudava a se distrair. Estava prestes a se levantar, pegar uma garrafa ou duas de Jack Danniel's e secá-las pelas ruas vazias, quando o farfalhar de alguém entrando capturou sua atenção.

﹏※﹏
Amores, já peço desculpas por parar nessa parte. Mas a verdade é que eu não sabia/sei como prosseguir a partir daqui. Enfim, eu não queria deixar vocês esperarem muito mais então trouxe essa parte um.
Obrigada por lerem! Não se esqueçam de clicar na ☆ abaixo e deixar seu comentário! ♡
Love u. Xx

SEXLIST » Destiel (Music)Onde histórias criam vida. Descubra agora