Castiel entrou pela porta, esfregando continuamente suas mãos, não sabendo muito bem se de frio ou nervosismo. Percorreu o salão com o olhar e parou na única mesa que estava ocupada. Dean Winchester estava lá. Sentado e exalando um perceptível suspiro aliviado. As batidas do coração de Castiel perderam o ritmo. Sua mente girou em torno de todos os acontecimentos recentes. Pensou em como não notou a facilidade que seu stalker tinha para obter informações, de certa forma, pessoais. Tudo estava ligado às idas regulares do loiro a sua casa. Talvez; os assuntos jurídicos fossem apenas pretextos para observá-lo. Tudo estava uma bagunça. E naquele momento tudo que Castiel conseguia pensar era em correr. Mas antes que pudesse fazê-lo, Dean já estava a sua frente com um sorriso amigável pronto para conduzi-lo até a mesa.
Ao sentarem-se a mesa, Dean analisou com calma o rosto do seu acompanhante que sustentava um semblante estarrecido. Castiel não conseguia acreditar que o vice-presidente e amigo de longa data de seu pai era seu stalker. O mesmo homem que vestia ternos elegantes e falava sobre leis e casos era o mesmo que falava bobagens e o convidava para foder. E pior; ele não conseguia crer que Dean Winchester queria realmente levá-lo para cama. Castiel não se achava grande coisa, então o que teria atraído a atenção do loiro?! Ele realmente queria perguntar mas as palavras fugiam de sua boca.
— Eu sei que é uma surpresa e tanto. E entendo que você queira um tempo para assimilar. E que tem perguntas. Mas estou aqui pelo tempo que for necessário para esclarecer as coisas.
Dean foi sincero e paciente em cada uma de suas palavras. E apesar disso, Castiel não conseguia relaxar. Num movimento rápido agarrou o copo de uísque que Dean tinha pedido a pouco e o virou em um único gole.
— Desculpa, mas eu só estou tentando relaxar. - se justificou.
— Eu entendo. Mas lembre-se que não viemos ficar bêbados.
Um silêncio se estendeu entre eles. E os dois homens se puseram a ler o cardápio mesmo que não sentissem fome. E assim eles passaram os minutos seguintes. Castiel num suspiro exasperado soltou o cardápio na mesa.
— Eu não consigo fazer isso! - Castiel exclamou.
— Fazer o quê? - Dean quis saber.
— Sentar aqui e fingir que isso tudo é normal. Você passou meses falando sobre o quanto queria foder comigo e agora age como se esse jantar fosse apenas um encontro de amigos. - o rapaz de olhos azuis desabafou com sinceridade tendo completa atenção dos olhos verdes a sua frente.
- Desculpe. Eu não sei como agir, porque tudo que eu consigo pensar que estar perto de você e a sós é ainda mais tentador do que o normal. E no quanto eu quero provar os teus lábios e sentir o calor da sua pele. - Dean parou por um segundo para observar as bochechas coradas de castiel. - Mas eu também sei que tem muito mais aqui do que parece. E se você quiser nós podemos ir a outro lugar ou só caminhar por aí enquanto conversamos.
Castiel assentiu, concordando com a proposta e sentiu sua barriga gelar com as possibilidades que aquela proposta trazia.
※﹏※﹏※
UFA! Eu já tava achando que não ia conseguir escrever esse capítulo mas cá estamos ksksk
Volto logo com a parte três. Aguardem.
Obrigada por lerem! Não se esqueçam de clicar na ☆ abaixo e deixar seu comentário! ♡Love u. Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXLIST » Destiel (Music)
Fanfiction⚠️ Anteriormente postada com título "Music" Quando Dean conhece Castiel, ele se encanta pela beleza do homem de olhos azuis turquesa e lábios rosados. Sem ser capaz de conter seu interesse, ele começa a quotar músicas para Castiel. Mais especificame...