Trinta

1.3K 173 46
                                    

You: Baby, já faz um mês...
(23:43)

You: Eu não quero te pressionar nem nada mas pela primeira vez eu estou inseguro.
(23:44)

You: Eu deveria ter percebido que extrapolei nas revelações. :(
(23:44)

You: Me desculpa. Eu não queria te afastar.
(23:45)

You: Só me diz se você está bem, ou se quiser só me esculachar. Eu não vou reclamar.
(23:46)

You: Apareça, por favor. ;-;
(23:46)

Sumido: Você é um idiota!
(23:48)

Achouuu: UM GRANDE IDIOTA!!!!
(23:48)

Cas ❤: UM GRANDE IDIOTA CARENTE!
(23:49)

Cas ❤: Não se ofenda, é uma coisa boa até.
(23:49)

Cas ❤: Muito carente se quer saber...
(23:50)

Cas ❤: Eu estou bem. Só muito confuso ainda. Eu gastei 70% do meu tempo livre pensando em você. Nos seus sentimentos e em tudo que tem acontecido nos últimos meses. Eu realmente queria dizer que processei tudo e que está tudo bem entre nós, mas não está. Nunca esteve.
Não por sua culpa. Desde que você apareceu, eu não tive nenhum interesse amoroso. E eu nem sei o porquê disso ainda.
Não é sua culpa. Não é minha. Eu preciso de mais um tempo pra processar os meus sentimentos. Me redescobrir e tentar descobrir se o que tem acontecido comigo é o que sou ou apenas a curiosidade.
Me desculpa não estar pronto agora.
(23:57)

You: Eu fico muito feliz por você me achar um grande idiota carente, no bom sentido!
(00:04)

You: Saiba que eu vou esperar o tempo que precisar.
(00:05)

You: Se encontre, babe!
(00:05)

You: Mande notícias quando puder.
(00:06)

You: Eu não preciso de luz de velas, você só precisa me foder direito. Eu não preciso de um quarto, vamos fazer no chão da cozinha. Eu quero ter e te dar prazer.
(Só pra não perder o costume..)
(00:07)

﹏※﹏

Hello babies! Eu ando igual ao Castiel; sumida.
Mas OK. Eu tô preparando coisas legais pra vocês!

Se gostaram do capítulo clica na estrelinha pra dar uma moral pra fic. Comentem também, eu vou ficar feliz em saber o que acharam.
All the love. Xx

SEXLIST » Destiel (Music)Onde histórias criam vida. Descubra agora