Vinte e oito

1.4K 158 154
                                    

You: Sabe, eu estive pensando em uma coisa...
(00:03)

Nervosinho: DESDE QUANDO VOCÊ PENSA?!??!!?
(00:08)

You: Desde que eu nasci assim; lindo gostoso e inteligente. ENFIM; você gostaria de saber o quê eu pensei?
(00:09)

Nervosinho: Não.
(00:09)

You: Mesmo assim eu vou contar.
(00:10)

Nervosinho: Minha opinião te serve de alguma coisa?
(00:10)

You: Obviamente você sabe o que é um boquete, já deve ter recebido algum. Então, eu pensei "como seria se eu pagasse um boquete para o Castiel?" e eu percebi que eu quero muito isso.
(00:13)

You: Dependendo da situação sim, ela serve.
(00:13)

Nervosinho: Ah. Meu. Deus. Que nojo.
(00:14)

You: Ignorando...
(00:14)

You: Eu começaria lambendo todo o seu pau. Depois eu chuparia sua glande com força. Você gemeria bem alto. Depois eu te engoliria até sua glande tocar o fundo da minha garganta e lágrimas brotariam nos meus olho. Eu gostaria muito disso, e você?
(00:15)

Nervosinho: Porra...
(00:16)

You: Eu continuaria te chupando, cada vez mais forte, subindo e descendo repetidas vezes. E você, gemeria cada vez mais alto. Porra. Eu massagearia suas bolas, acariciaria sua fenda com a ponta da minha língua. Você ia gostar tanto. E eu novamente chuparia sua glande com força. E você não aguentaria. Você encheria minha boca com sua porra e eu engoliria cada gota.
(00:18)

You: Eu continuaria te estimulando até que você estivesse duro novamente e eu sentaria no seu pau. E eu cavalgaria com força e rapidez. Meu interior quente apertaria tanto o seu pau que só o fato de estar dentro de mim te levaria ao ápice, mas eu não ia querer isso. Então eu continuaria cavalgando em você, minha entrada engolindo seu pau com gula até que não me restasse forças nas pernas. E seu pau esfregaria minha próstata toda vez que eu me movimentasse. Eu gozaria no seu abdômen enquanto me masturbava. E você me encheria com sua porra quente. Então eu sairia de cima de você e te chuparia até não restar resquícios de seu gozo.
(00:22)

You: Uma pena você não querer nada disso. :(
(00:23)

Nervosinho: Wow. Intenso... Muito intenso.
(00:34)

You: Usou bem a mão?
(00:36)

You: A minha até fez um bom trabalho mas não fez metade do que eu gostaria que você fizesse.
(00:36)

Nervosinho: Eu não fiz isso.
(00:37)

You: Fez sim. Nós sabemos.
(00:37)

You: Fique tranquilo. Não se fala sobre o que acontece depois da meia noite.
(00:37)

You: Mas me conte como foi.
(00:38)

Nervosinho: Intenso.
(00:38)

Nervosinho: Vou dormir. Boa noite.
(00:39)

You: Eu adoraria sentir toda sua *intensidade*.
(00:39)

You: Ora, ora temos uma evolução aqui. Boa noite, Angel! <3
(00:40)

🌚🔥🌚
Wow. Capítulo mais intenso até agora. Gostaram? Opiniões? Críticas? Elogios? Comentem! Vou adorar saber.
Quero agradecer por todas as visualizações, comentários e votos. Cada um deles é muito importante e me mostra que vocês estão gostando do conteúdo. Obrigada meus amores! Espero continuar agradando vocês.
Ah, tem fic Destiel nova no meu perfil. Ela se chama "One Night" e vem acompanhada de uma boa dose de bebidas e sexo.
Não se esqueçam de tomar água e comer frutas! All the love. Xx

SEXLIST » Destiel (Music)Onde histórias criam vida. Descubra agora