Episode 9: nunca dito

1.5K 207 93
                                    

Boa leitura!
_________________

Acontece dias depois, quando faltam apenas uma semana para as aulas de Jeongguk voltarem. O híbrido estava sentado na cama, escrevendo no caderno as metas para o próximo ano. Ele pretendia entrar numa faculdade para híbridos, e tinha até mesmo algumas ideias para seu curso. Quando era mais novo, ainda no Centro de Adoção, ele adorava se esforçar para ler e escrever. Era a única coisa que conseguia mantê-lo distante, com os pensamentos viajando para lugares da qual ele não podia mais chegar por conta própria. Anos passaram, e esse sentimento intenso ainda não tinha ido embora. Todavia, ele ainda era um híbrido, e ser escritor não era uma opção para experimentar. Talvez, no futuro, com um mundo mais justo para os híbridos, ele finalmente conseguisse.

Ainda em seus planos, ser professor em uma escola para outros híbridos era interessante. Ele sempre gostou de ajudar seus amigos com as atividades da escola, e eles viviam dizendo que ele tinha um dom para isso. Era um ponto a se considerar.

Com mais algumas alternativas anotadas, Taehyung fechou o caderno. Ele precisaria se esforçar muito para conseguir entrar na faculdade pela grande concorrência e as poucas instituições para híbridos como ele. Mas por mais difícil que fosse, ele não queria desistir. Frequentar a mesma faculdade de humanos era possível, mas não significava respeito mútuo. Ainda havia muitos humanos maldosos por aí que enxergavam-os de modo ruim, e Taehyung não queria vê-los novamente jamais.

É claro, seus pais poderiam pagar uma faculdade para ele, mas o híbrido nunca se sentiu confortável em gastar o dinheiro deles, mesmo que fosse com algo importante. Na situação atual, ele ainda tinha muito que pensar.

O som de duas batidas na porta foi o que o despertou, a voz feminina tomando o quarto rapidamente.

— Querido, Jimin está esperando você na porta. Não demore.

— Sim, Mama. Já estou indo! — ele avisou, levantando da cama e guardando o caderno na mochila abandonada na cabeceira. Colocando-a nas costas e jogando o celular no bolso, ele saiu do quarto com pressa. — Eu não vou demorar.

— Estou de olho em você, mocinho. Nem pense em passar do horário que combinamos. Vou ficar preocupada e você de castigo.

Taehyung riu, assentindo enquanto recebia um beijo na testa da mais velha. Ele foi até a porta, observando Jimin acenar enquanto já ia em direção ao carro que os aguardava.

— Até mais, Mama!

— Até, querido!

Taehyung entrou no carro junto com Jimin.

— Prontos? — a mãe de Jimin perguntou, já ligando o carro. Com os mais novos assentindo, ela dirigiu ao som do rádio até a antiga escola dos híbridos, para ajudá-los a solucionar a dúvida que ambos tinham chegado na conversa passada. O que realmente era amor e como híbridos poderiam sentir aquele sentimento? Apenas alguém mais velho e igual a eles poderia dar uma resposta. Sua professora parecia a melhor alternativa.

— Você tem certeza que ela vai estar lá? — Taehyung perguntou incerto. No fim, estava um poço de confusão desde aquele fim de semana onde Jeongguk o consolou por ter ficado sozinho. Eles estavam tão próximos e seu coração bateu tão forte. Ele tem certeza que sentiu algo intenso, e enxergou algo intenso nas orbes do mais novo, porque os olhos não mentem. Ele sabe disso, porque tudo que viu foi real demais. Mas, mesmo que o híbrido saiba disso, falta termos para explicar. É por isso que ele convenceu Jimin a realmente irem nesse encontro com a professora. Mas a resposta que viria parecia além de confortante, extremamente intimidante.

— Tenho! Conversei com Yoongi ontem a noite e ele garantiu que ela vai estar lá. Ele também. Você sabe, ela é mãe dele.

— Eu acho que sempre tive um pouco de inveja dele por isso... — Taehyung murmurou, a brisa leve daquela tarde fria adornando sua pele e suas palavras. — É realmente a mãe dele. Uma híbrida como ele.

Desventuras Com Nosso Híbrido Kim | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora