Episode 4: conversa

2.3K 435 192
                                    

Jeongguk demorou para sair do quarto, mas quando o fez, pode notar seu pai do lado de fora. Sorriu instantaneamente, correndo para abraçá-lo.

— Ei! Pensei que estava dormindo — o Jeon mais velho disse enquanto retribuía o abraço apertado. Jeongguk se afastou, negando.

— Estava falando com Hoseok-hyung pelo celular! — ele disse animado, inconsciente de Taehyung pressionando os lábios em leve desgosto.

— Por que não convida seus amigos para virem aqui em casa? — seu pai propôs enquanto caminhavam em direção ao sofá, e antes que Jeongguk conseguisse responder, Taehyung o fez.

— Hoseok hyung já veio aqui. Não precisa vir mais — ele respondeu enquanto encarava a televisão.

Jeongguk riu soprado, cruzando os braços para ele.

— Isso não tem nada haver. Jimin-hyung também já veio várias vezes aqui. Ele não deveria vir mais então? — Jeongguk indagou, notando bem quando os olhos do híbrido caíram nele, frisados.

— Ok. Qual o problema entre vocês? — o Jeon perguntou enquanto se sentava no sofá, pegando o controle e pulando os canais.

— Eu também queria saber — Taehyung disse baixo enquanto ia sentar ao lado do Jeon mais velho.

— Pergunte pra híbrida daquela loja.

— O quê? — Taehyung perguntou confuso olhando para ele por cima do sofá. Jeongguk negou com um sorriso irônico.

— Nada.

Ele voltou para o quarto logo em seguida sem conseguir conter os grunhidos irritados quando caiu na cama e pressionou o rosto na almofada. Não dava para simplesmente esquecer o que aconteceu horas antes e isso o estava deixando agoniado! E pior ainda, o Kim nem parecia notar o que tinha feito.

Bufou, ficando tenso quando a porta do quarto se abriu devagar, avisando que alguém estava entrando.

— Eu quero ficar sozinho.

— Posso falar com você?

Jeongguk levantou, ajeitando-se e sentando na cama de frente para o híbrido de cachorro.

— O que foi?

Taehyung fechou a porta, caminhando até ele em seguida, parando um metro na sua frente.

— Você está bravo?

Jeongguk arregalou levemente os olhos, um pouco nervoso porque sim, eles iriam falar finalmente sobre isso.

— Est-

— Eu já pedi desculpas por ter bagunçado seu quarto.

Jeongguk congelou, confuso antes de perceber que Taehyung realmente não parecia ter visto nada demais com o acontecido do dia.

— Não estou bravo por causa do quarto! — ele resmungou, olhando para qualquer outro lado que não fosse os olhos cheios de confusão de Taehyung. Inspirou, deixando o ar escapar logo em seguida. — Só me pergunto porque você estava olhando para aquela híbrida.

Taehyung franziu a testa, cabeça caindo um pouco para o lado enquanto sua mente trabalhava para lembrar de alguma híbrida com quem tivera contato. Quando finalmente lembrou, sua cauda voltou a balançar do mesmo modo de antes, um pouco mais rápida.

Jeongguk teve que morder o interior da bochecha para não fazer um bico irritado.

Estava claro na expressão de Taehyung que ele tinha lembrado. E pior, sua cauda estava totalmente complacente disso.

Desventuras Com Nosso Híbrido Kim | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora