A visita terminou quando a mãe de Eunji, a híbrida que Jeongguk acabou conhecendo por pedido de Taehyung, a chamou para o jantar. Foi só aí que ele lembrou que seus pais provavelmente já estavam esperando pelo retorno deles. Olhando para fora do estabelecimento, o entardecer já havia partido. Eles tinham esquecido do tempo.
— Taehyung, temos que ir agora.
— Tudo bem. Mas podemos voltar outro dia? — o híbrido de cachorro estava um pouco abalado pela despedida, olhando para Jimin ao seu lado como se buscasse apoio para seu anseio.
— Eu acho que sim. Precisamos avisar nossos pais primeiro, certo? Agora temos mesmo que ir.
Taehyung suspirou pesadamente antes de assentir com as orelhas caídas. O coração de Jeon apertou ao ver a cena, mas naquele momento ele não poderia fazer promessas que poderiam acabar demorando para serem compridas.
Eles saíram do estabelecimento e, de mãos dadas como no início, Jeongguk os guiou para casa debaixo das luzes dos postes. Antes mesmo de alcançarem a porta, ela foi aberta com seu pai ao celular, que pareceu aliviado ao vê-los, guardando o aparelho.
— Vocês demoraram demais! A mãe de Jimin está aqui há horas!
— Ela deve estar uma fera. Falei que seria só alguns minutinhos — Jimin comentou baixo para Taehyung, ambos rindo em seguida. Jeongguk fez um bico porque ele gostaria de saber a razão dos risos também, mas isso ficaria para uma próxima.
Eles entraram em casa e logo Jimin estava se despedindo para ir embora. Taehyung foi acompanhá-lo, e Jeongguk dar as explicações para a demora deles. É claro, seus pais rapidamente amoleceram quando falou sobre o motivo.
— Bem, se foi por isso, está tudo bem. Talvez possamos fazer um encontro surpresa para eles aqui qualquer dia desses. — Sua mãe disse.
Jeon mordeu o lábio inferior. É claro que ele acreditava em Taehyung quando ele dizia que eram apenas amigos. Mas ele nunca poderia garantir que a híbrida pensava o mesmo. Teria que conversar mais profundamente com Taehyung antes de resolver apresentar onde eles moravam.
— Eu vou conversar com ele sobre isso... Podemos jantar agora? Estou morrendo de fome. — tentou evitar o assunto, e por sorte, foi bem compreendido.
— Chame Tae. Eu e seu pai vamos organizar a mesa.
— OK.
Quando ele estava se aproximando da sala, viu Taehyung fechar a porta. Assim que o híbrido viu que estava ali, abriu um enorme sorriso e foi em sua direção, puxando-o para um abraço. O coração de Jeon acelerou.
— Obrigado, Jeonggukie — Taehyung agradeceu, afastando-se parcialmente em seguida. Jeongguk não conseguiu dizer nada enquanto o Kim o olhava. — Deveríamos fazer algo que você gosta como agradecimento. O que acha?
— N-Não precisa — Jeongguk queria se estapear por gaguejar. Era a primeira vez que isso acontecia enquanto conversava com o híbrido. O que seus pais deveriam estar pensando agora?!
Uma risada abafada e masculina vinda da cozinha sanou todas as suas dúvidas.
Taehyung sorriu, pressionando a palma da mão na bochecha do mais novo antes de descer a mão para o seu ombro e guia-lo de volta para a cozinha. O híbrido com certeza faria algo para ele, Jeon já até sabia pelo silêncio dele a sua negação.
— Isso é o que eu estou pensando?! — Taehyung exclamou do nada, fazendo Jeongguk procurar a direção do seu olhar. A mesa cheia de comida dizia muito.
— Sua comida preferida. Eu que preparei. — Seu pai disse orgulhosamente. — Vamos, todo mundo na mesa pra tirarmos uma foto.
— Papai e suas fotos — Jeongguk murmurou risonho, fazendo todos rirem enquanto se aconchegavam à mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras Com Nosso Híbrido Kim | taekook
Fanfiction(ARQUIVO: não sei se voltarei para terminar essa história) Jeon Jeongguk é o proprietário e melhor amigo de Kim Taehyung, um híbrido de cachorro. Entretanto, nenhum dos dois consegue perceber os sentimentos que regem um pelo outro até que as situaçõ...