Desculpem a demora! Espero que gostem <3
Boa leitura!
____________
Foi difícil para Jeongguk se separar do abraço que se mantinha por longos minutos. Ele não queria, sinceramente, mas foi necessário. Logo ficaria tarde e eles precisavam preparar o almoço.
A respiração do híbrido era amena contra seu pescoço, e agora que ele tinha certeza que o outro estava bem, era seu corpo que parecia ter problemas. Porque agora ficar tão próximo assim, depois que toda a preocupação se foi, deixava sua mente naufragada em um mar que Jeongguk conhecia.
Quando Taehyung pareceu ter vontade de abraçá-lo mais forte, Jeongguk chegou a conclusão que era agora ou nunca.
Com um pouco de timidez no ato, ele afastou o próprio corpo com as mãos equilibradas nos ombros do mais velho. Seus olhos se encontraram automaticamente, e foi possível ver o brilho que tomava de conta das orbes do outro. Seu coração acelera bruscamente, batidas frenéticas em sua caixa torácica. Taehyung não parece ligar para seu rosto assustado; de certo modo, Jeongguk acha que o rosto do híbrido começa a ficar do mesmo jeito, como se ele tivesse acabado de perceber algo.
E então, uma tosse seca. Ambos virando o rosto para lados diferentes.
— Hum, temos que preparar o almoço. — Jeongguk disse rapidamente, levantando-se depressa.
Taehyung rapidamente se espelhou no ato, assentindo enquanto fingia limpar as roupas com uma poeira inexistente.
Jeongguk saiu do quarto primeiro, tentando pensar em qualquer coisa para ignorar o calor nas bochechas. Ele viu pelo canto do olho quando Taehyung foi até a geladeira, pegando algumas das coisas que precisariam para preparar a comida.
— Como você sabia que eu estava... Me sentindo sozinho? — Taehyung indagou baixo. Jeongguk franziu a testa, olhando um pouco confuso para ele.
— Você me mandou mensagens.
Taehyung não parecia saber do que ele estava falando, até que suas sobrancelhas levantaram e seus lábios deixaram escapar um ar de compreensão.
— Qual o problema?
— Eu não queria incomodar vocês, porque isso faria com que voltassem para casa antes do planejado — Taehyung iniciou um pouco cabisbaixo, e Jeongguk já até sabia o que ele diria. Não deixou de magoá-lo levemente. — Então mandei a mensagem para Jiminie. Acho que... Estava tão mal que confundi o envio.
Jeongguk suspirou pesadamente, concordando. Ele foi até Taehyung com passos leves, impedindo que Taehyung terminasse o pedido de desculpas.
— Fico feliz que você resolveu pedir ajuda. Sua segurança em primeiro lugar. Mas por favor, nunca deixe de pedir ajuda para mim por qualquer razão. Eu sempre virei até você, não importa onde eu estiver.
— Eu sei. Por isso eu não queria preocupá-lo — Taehyung sorriu tristemente.
— Não quero que pense assim. Isso não vai acontecer de novo, mas... Se precisar, apenas conte comigo. Sem poréns.
— Tudo bem.
Jeongguk suspirou aliviado, dando início aos preparos do almoço.
_______________
Eles almoçam próximos um do outro enquanto uma série passa na TV da sala. De vez em quando, sem perceber, Taehyung olha para Jeongguk, como se fosse a primeira vez que o visse. É estranho, mas não de uma forma ruim. É apenas... Como se a cada vez que reparasse em Jeon uma vez mais, ele parece mais bonito, mais único. Tentando não ser tão indiscreto assim, ele se forçou a focar sua atenção no seriado a frente, mal percebendo os rápidos olhares de Jeongguk desde então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras Com Nosso Híbrido Kim | taekook
Fanfic(ARQUIVO: não sei se voltarei para terminar essa história) Jeon Jeongguk é o proprietário e melhor amigo de Kim Taehyung, um híbrido de cachorro. Entretanto, nenhum dos dois consegue perceber os sentimentos que regem um pelo outro até que as situaçõ...