boa leitura!
____________________Jeongguk tinha acabado de acenar para Hoseok, seu melhor amigo, vendo-o devolver o ato antes que estivesse partindo para longe. Assim que viu ele dobrar a rua, voltou-se para dentro da casa, fechando a porta.
Ele caminhou calmamente de volta para o seu quarto, os olhos arregalados quando a zona adentrou sua visão. Sua cama era a pior parte de todas, cobertores rasgados assim como as duas almofadas de algodão. Havia papel higiênico em todo o quarto além de que seus livros restavam no chão - Deus, ele estava implorando para que não tivesse rasgos. Quanto mais observava, mais bagunça enxergava. Prestes a reclamar alto, Jeongguk viu um híbrido - ou melhor, o híbrido - deixar o banheiro com as mãos cheias de tinta.
Ele não queria nem ver como estava a situação do seu banheiro.
A raiva finalmente explodiu em seu âmago, sua voz alterada quando ele chamou o nome daquele que transformou tudo em uma enorme bagunça.
- Taehyung!
O híbrido olhou para Jeon com desatenção, os nervos de Jeongguk exaltados com o ato. O mais novo adentrou o quarto depois de inspecionar aquele desastre, indo em direção ao Kim que agora estava limpando as mãos sujas na cortina da janela.
- Explique-me agora! O que você fez no meu quarto?!
- Já estava assim quando eu cheguei? — Taehyung tentou brincar, um pouco sem graça.
Jeongguk estava se mordendo por dentro, tentando ao máximo não agir de forma impulsiva - como fazia antes quando mais novo. Inspirando fundo e cruzando os braços, o mais novo começou a dizer:
- Taehyung, o que você fez foi ruim. Este é o meu quarto e você acabou com ele. O mínimo que eu espero de você agora é um pedido de desculpas por sua atitude, além de me ajudar a arrumar o quarto - Jeongguk fala pausadamente para ter certeza que nada está sendo esquecido.
Taehyung termina de limpar as mãos e olha fixamente para ele, sua expressão tentando ao máximo se manter séria. Não dura.
- Hmm, não! - ele riu com as orelhas baixas.
- Cachorro malvado! - Jeongguk tenta ofender o Kim, mas ele dá de ombros e passa do seu lado enquanto o deixa para trás. - Mãe! Taehyung acabou com o meu quarto! - Jeongguk grita alto para que a mais velha o escute do outro cômodo.
Ele segue atrás do híbrido de cachorro que, por sinal, está ao lado de sua mãe enquanto a observa cortar legumes.
- Mãããe! - Jeongguk resmunga alto enquanto vai até ela, ouvindo-a suspirar pesadamente enquanto parava de cortar e olhava para ele.
- O que foi?
- Taehyung fez uma bagunça no meu quarto enquanto eu conversava com Hoseok hyung! - ele delata o mais velho para a matriarca sob os olhos afiados do híbrido.
- Taehyung, isso é verdade? - sua mãe está virando e olhando para ele em busca da verdade. O Kim sorri timidamente, o rabo preto e longo balançando lentamente atrás dele.
- Mama, desculpe-me, mas Jeonggukie disse que estaríamos jogando hoje e esqueceu disso quando seu amigo chegou!
A mãe de Jeongguk olhou para ele com um olhar julgador.
- Jeongguk, você sabe o quão chateado Taehyung fica quando você promete algo para ele e não cumpre.
- Eu não sabia que Hoseok hyung viria! Não podia deixá-lo do lado de fora.
- Claro que não, mas na próxima avise Taehyung com antecedência.
- Mas-
- Jeongguk, apenas vá e arrume seu quarto. Taehyung estará te ajudando - sua mãe diz enquanto volta sua atenção ao que fazia antes, sem deixar brechas para que algum deles reclame.
Jeongguk bufa voltando ao que antes foi um quarto arrumado. Ele começa trocando os cobertores da sua cama, sua mente pensando no acontecido. É claro que o híbrido deles as vezes deixava a casa bagunçada, mas nunca naquelas condições - o que provavelmente também chocaria sua mãe se ela visse.
Sem salvação para as almofadas, ele percebeu assim que os tocou. Suas fofas almofadas...
- Você não precisava ter feito isso, sabia? Podíamos ter resolvido como pessoas normais - Jeongguk balbucia ajeitando o criado mudo ao lado da cama. Ele nem está mais zangado, o que não é surpresa, mas é impossível conter a decepção quando lembra que poderia estar mexendo no celular agora ao invés de arrumar a bagunça que nem foi ele quem causou.
- Eu não sou uma pessoa normal - Taehyung usa suas palavras para contrariá-lo, juntando as roupas que ele jogou no chão. - Você poderia ter evitado tudo isso se tivesse me avisado, e foi a Mama que disse.
Jeongguk bufa, parando o que fazia e olhando para Taehyung.
- Eu nunca fiz isso no seu quarto quando seu amigo está aqui em casa! - ele rebate.
- Você não é um cachorro!
- Você também não! É um híbrido. Híbrido de cachorro. O que tecnicamente significa que você só tem algumas características deles, e eu tenho certeza que ser amante de bagunças como essa não é uma delas - Jeongguk garante porque é a mais pura verdade.
Desde que sua mãe adotou o híbrido quando ele tinha sete anos, apenas dois anos mais velhos que si, ele tinha se demonstrado um alguém verdadeiramente organizado e limpo - o que Jeongguk realmente adorava por combinar com ele. É claro que algumas vezes a natureza canina o fazia esquecer tudo acima, mas eram poucas vezes.
Taehyung pareceu pensar no que acabou de escutar, terminando de guardar as roupas no guarda roupa.
- Você tem razão, mas foi exatamente o que eu fiz aqui: uma bagunça - Taehyung responde já começando a juntar o papel higiênico do chão. Ele parece chateado e Jeongguk percebe isso, franzindo a testa.
- Por que fez isso, então? Tae, Hoseok hyung já veio aqui várias vezes e você o conhece bem, até gosta dele! Não entendo o porquê de ter feito tudo isso agora.
Taehyung dá de ombros novamente, indo em direção a cortina da janela.
- Eu só fiquei chateado porque você me deixou aqui para ficar com ele. Estive esperando você por um longo tempo antes de fazer isso, sabia? - o híbrido admite, soltando as amarras que seguravam a cortina. Ela precisaria ser lavada assim como todo o banheiro para remover as tintas que ele usou.
Jeongguk se sentiu péssimo. É claro que não foi sua intenção deixar Taehyung sozinho, ele apenas se esqueceu quando algo repentino aconteceu e tomou sua atenção, mas o híbrido não tinha como saber disso.
- Taehyungie, me perdoe. Eu não fiz por mal. Sinto muito por chatear você - Jeongguk pede gentilmente, o tom de voz baixo pela culpa. A atenção de Taehyung está nele, as orelhas espertas na cabeça enquanto o híbrido cheira o ar, tentando usar de todos os meios para descobrir se o que Jeongguk diz não é uma mentira. Chegando a conclusão que não, ele abre um grande sorriso, olhos brilhantes e animado, rabo balançando avidamente em confirmação.
- Estou perdoando você, então! - Taehyung diz como se nada tivesse o machucado, esquecendo qualquer desavença anterior. Jeongguk deixou o ar escapar com isso, aliviado. Ele odiava ficar brigado com o Kim.
- Obrigado, Tae - ele agradeceu, o mais velho assentindo para si enquanto ia para o banheiro para limpá-lo. Jeongguk, espelhando-se no ato, voltou a ajeitar o criado mudo como antes.
__________________
os capítulos terão sempre a média de 1K de palavras. é pra ser bem leve e rápido de ler <3
obrigada por chegar até aqui! vejo vocês no próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras Com Nosso Híbrido Kim | taekook
أدب الهواة(ARQUIVO: não sei se voltarei para terminar essa história) Jeon Jeongguk é o proprietário e melhor amigo de Kim Taehyung, um híbrido de cachorro. Entretanto, nenhum dos dois consegue perceber os sentimentos que regem um pelo outro até que as situaçõ...