Boa leitura ❤️
__________________
Os dias passaram depressa como chuvas de verão. Jeongguk tinha acabado de ajeitar os sapatos antes de pegar sua mochila e sair do quarto.
Era o primeiro dia de aula depois das férias.
O misto de emoções perdurava ao seu redor. Voltar às aulas também significava ver os amigos, mas agora Taehyung não iria com ele. Significava que estariam indiretamente mais distantes agora e Jeongguk odiava isso.
Naquele dia em que o amigo de Taehyung esteve com eles foi ainda mais difícil conversar com Taehyung. Não porque estivessem ignorando um ao outro, pelo contrário. Mas era como se Yoongi o repelisse. Não queria que o Kim imaginasse que ele estivesse tentando afastá-los, então apenas tentou o seu melhor para ignorar aquela sensação de que o híbrido de urso estava satisfeito enquanto permanecia em uma distância segura.
Ele se sentou na cadeira ao lado de Taehyung, observando que o outro estava arrumado. Franziu a testa por isso, já que imaginava que o mais velho acordaria sim para vê-lo, mas não que precisasse sair também.
— Bom dia — murmurou, chamando a atenção de Taehyung e de seu pai, acomodando-se na cadeira ao lado do híbrido.
Taehyung virou-se parcialmente para ele na cadeira, as mãos apoiadas na mesa enquanto ele sorria com os lábios pressionados.
— Bom dia — o Kim disse, e logo em seguida Jeongguk sentiu o leve toque dos dedos de Taehyung enquanto ele ajeitava algumas de suas madeixas atrás da orelha. Com o simples toque, todo o seu sistema travou.
— Preparado para voltar a rotina de aula? — seu pai perguntou assim que terminou de arrumar o café da manhã, e isso foi a única coisa que conseguiu trazer os dois de volta, de repente presos no próprio mundo.
— Mais ou menos — Jeongguk admitiu. Espelhando os atos de Taehyung, ele rapidamente começou a organizar seu lanche daquela manhã. Sua mãe adentrou o local naquele instante, e o resto do café da manhã passou tranquilamente.
Quando já era hora de ir para a escola, Jeongguk se levantou da cadeira, observando Taehyung fazer o mesmo. As roupas eram casuais, mas o híbrido de cachorro era muito estiloso, então mesmo com algo simples ele parecia incrivelmente bem.
— Tae, você vai sair também? — Jeongguk finalmente perguntou. Eles estavam sozinhos na sala agora desde que o Kim estava fazendo o mesmo percurso de Jeon para fora da casa. As bochechas do híbrido ficaram coloridas de rosa, o que fez Jeongguk achá-lo ainda mais fofo. Suas orelhas estavam levemente caídas também, demonstrando seu repentino nervosismo.
— Eu pensei que seria legal acompanhar você até a escola — Taehyung disse com a voz baixa. Ele elevou o tom de voz rapidamente, tentando disfarçar. — E você deve estar sentindo minha falta também!
Jeongguk ficou envergonhado. Ele achava que Taehyung estava tentando provocá-lo, ou de alguma forma tentando recuperar o tempo perdido entre eles. Estava funcionando.
— Eu não sou mais uma criança... — Jeongguk tentou dizer de forma petulante, mas tudo que saiu foi um fraco resmungo que Taehyung facilmente deixou passar. Seu coração estava cheio de alegria com a gentileza do mais velho. Todo o medo que ele sentia antes estava dissipado agora. Tudo era mais fácil com o Kim ao seu lado. — Mas se você insiste tanto nisso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras Com Nosso Híbrido Kim | taekook
Fanfic(ARQUIVO: não sei se voltarei para terminar essa história) Jeon Jeongguk é o proprietário e melhor amigo de Kim Taehyung, um híbrido de cachorro. Entretanto, nenhum dos dois consegue perceber os sentimentos que regem um pelo outro até que as situaçõ...