hyung medroso ♡

5.9K 381 227
                                    

oi gente, olha quem chegou com fic nova, ya! Essa é uma fic beeeeem soft do Sunghoon com a maknae line, sendo o melhor hyung do mundo. O relacionamento deles não é definido, ao menos no meu ponto de vista escrevendo a estória, eu realmente não sei o que eles são, então, eu vou deixar livre para vocês interpretarem como quiserem.

Mas, para todo caso, lembrem-se que isso aqui é >apenas< uma fanfic, uma história de fã para fã, ficção, nada daqui é real. Não existe problema algum em shippar os membros, desde que saibamos separar nossa ilusão da vida real dos ninos e não coloquemos shipps acima da coisa mais preciosa do mundo: a amizade deles.

✨ Tá muito óbvio q não tem nada pesado pq nossa idade não permite e pq a fanfic é soft ✨

É isso, apenas aproveitem eles sendo boiolinhas uns pelos outros 💕🥂



💗:

—  Ah, hyung, nem vem, não vamos assistir desenho animado! — Niki dizia irritado para Sunghoon, que estava sentando no sofá com Jungwon ao seu lado, apoiado em seu ombro.

— Niki, não vamos assistir filmes de terror, depois você fica com medo e não consegue dormir. — o mais velho disse em um tom irritadiço, mas, na verdade, quem estava com medo era ele.

— O que? — o mais novo perguntou indignado. — Todos sabemos que o único que tem medo disso é você, hyung, você é um medroso.

— Nem adianta negar, hyung, você sabe que é verdade. — Jungwon disse.

— Até você, Jun? Eu não mereço essa revolta, logo eu, quem vocês juravam ser o melhor hyung do mundo. — ele disse, choramingando enquanto fazia um discurso sobre que os mais novos só iriam dar o devido valor quando não o tivessem mais.

— Aish, para de drama hyung. — O mais novo levantou do amontoado de travesseiros que haviam feito no chão, - Sunghoon fez, a pedido de seus dongsaengs, é claro -, e foi até o mais velho, sentando em seu colo e o dando um selinho na bochecha. — Só queremos assistir esse filme, uh?

Sunghoon olhou para os olhinhos brilhantes de Niki, não aguentando ver o olhar pidão e o biquinho que havia se formado nos lábios do mais novo. Suspirou em derrota, aqueles meninos o faziam de gato e sapato, sempre conseguiam o que queriam dele, e sempre usando as mesmas táticas, as quais ele caía feito um bobo. Mas é isso que ele é, um bobo por seus menininhos.

— Tudo bem, podemos assistir esse filme. —  o mais velho disse, fazendo Niki sorrir, o abraçando e voltando para seu lugar. Assim que o mais novo deu o play no vídeo e o filme começou, Sunghoon se arrependeu imensamente de ter permitido aquilo. Não gostava de jeito nenhum de coisas assustadoras, não mesmo, e aquele filme era macabro.

Park se perguntava mentalmente por que Niki e Jungwon não seguiam o exemplo de Sunoo e iam dormir como anjinhos também. O relógio marcava uma e meia da manhã, mas o mais velho nem tinha argumentos para os mandar dormir, era sexta e no dia seguinte não haveria aula.

No auge do filme, quando tinha realmente começado a parte da ação e do desespero pelos conflitos, que para Niki era a parte mais animada do filme, Sunghoon já havia puxado Jungwon para seu colo e o abraçava fortemente.

— Hyung... — Jungwon riu, falando com um pouco de dificuldade por estar sendo esmagado pelos braços do maior. — Você está com medo?

— Eu? Não, puf... — ele disse, soltando um gritinho agudo quando acontece algo assustador e inesperado na tela, o que faz os dois mais novos rirem de si.

— Hyung, admita que está com medo. —  Jungwon falou, rindo da expressão horrorizada de seu hyung com uma cena do filme.

— Eu não estou com medo... — ele disse.

— Está sim. — Niki fala.

— Não estou. — ele negou.

— Está. — os dois mais novos dizem em uníssono, fazendo o mais velho bufar e fazer um bico extremamente adorável.

— Sunghoon hyung, às vezes você parece mais novo que nós, olha só como você é fofo. — Niki apertou as bochechas do mais velho, balançando sua cabeça de um lada para o outro.

— Extremamente mordível. — quando o mais novo soltou as bandas das bochechas de Sunghoon, Jungwon morde uma delas, fazendo Sunghoon soltar um murmúrio de dor e o dar um tapinha de leve no braço.

— Eu não vou nem comentar nada sobre, tô com sono. — Sunghoon tirou calmamente os dois meninos de seu colo e levantou-se. — Não demorem muito, vou deitar com o Sunoo.

Ele deixou um beijinho na testa de cada um, desejando boa noite.

— Boa noite, hyung medroso. — eles disseram.

— Aish, essas crianças...

Quando Sunghoon chegou ao quarto, se deparou com Sunoo dormindo calmamente abraçado com seu pinguim de pelúcia, que se chamava Hoonie, como se ele fosse fugir de si a qualquer momento, enquanto tinha um biquinho em seus lábios e soltava leves suspiros às vezes.

Sunghoon sorriu, não podia imaginar uma cena mais fofa de se ver. Sunoo era extremamente adorável, e Sunghoon sabia que o mais novo abraçava a pelúcia como se fosse ele. Ele tirou suas pantufas fofinhas, ficando apenas com suas meias nos pés. Deitou atrás de Sunoo, calmamente para não acordá-lo e o abraçou, passando os braços longos por sua cintura e colocando a cabeça em seu pescoço. Sunoo se remexeu um pouco, soltando a pelúcia e agarrando seus braços, soltando leves suspiros.

Assim, Sunghoon adormeceu rapidamente e com seu peito quentinho por estar perto de seu menino.

Um tempo depois que havia adormecido, Sunghoon foi acordado com sussurros baixinhos de Niki o chamando.

— O que aconteceu?— ele sentou na cama, esfregando seus olhos para tentar enxergar melhor.

— Hyung... A gente tá com medo e não conseguimos dormir... — Niki disse com a voz baixa e sonolenta.

— Deixa a gente dormir com você, hyung? —  Jungwon pede, seus olhinhos estavam amedrontados e tinha um biquinho em seus lábios.

Sunghoon os olhou, sabia que isso iria acontecer, e havia avisado. Queria os repreender e relembrar seu aviso, mas deixaria o sermão para o dia seguinte, agora, só queria cuidar de seus meninos e fazer com que eles estivessem seguros de seus medos.

— Venham aqui... — o mais velho abriu os braços e os dois menores foram até ele sem contestar. Hoon ajeitou lentamente Sunoo para o lado e Niki deitou ao lado dele, Sunghoon deitou ao lado do mais novo e Jungwon ao seu lado direto, a cama era suficiente para os quatro e ainda sobrava espaço. Os dois mais novos se abraçaram a si, colocando a cabeça em seu peito enquanto recebiam carinho nos cabelos até pegarem no sono.








🎈


Então, gente, é isso. Eu espero que vocês tenham gostado mesmo, eu fiz com muito carinho e amor✨

A fic vai ser curta, com uns dez ou quinze capítulos. Os capítulos serão um pouco mais curtos que esse 🤧

Enfim, desculpem a hora, mas parece que eu só tenho inspiração essas horas, eu ein ksksksks. Falando nisso, vou agorinha escrever o capítulo de uma fanfic heehoon novinha 😔🥂

Bei💕JIN💕hos de luz pra vocês✨

🍧! SUNGHOON AMA, SUNGHOON CUIDA • sunsunwonkiOnde histórias criam vida. Descubra agora