10: my hyung is on another level 🤨

1.2K 135 75
                                    

oi lind(eoa)s!

boa leitura<3 não deixem de votar e comentar, por favor!

(era pra ser um cap mais sério mas eu n me aguentokkkk)






Havia uma semana que Niki estava agindo de forma não convencional; ele acordava cedo, não tomava café da manhã junto com seus amigos mais velhos, não os esperava para ir à escola e estava sempre calado, estranhamente calado.

Os outros três estavam preocupados e tentavam de várias formas fazer com que Niki se comunicasse corretamente com eles e explicasse o que estava acontecendo, mas ele não dava brecha alguma.

Hoje, especificamente, em um domingo à tarde, Niki se encontrava deitado em sua cama, relaxadamente até que Sunoo deitou-se ao seu lado sorrateiramente. O mais novo fez menção de levantar, mas Sunoo o puxou de volta, envolvendo seus braços ao redor do garoto maior.
Riki não relutou, sentia falta do afeto de seus hyungs, então um abraço talvez não fizesse mal, só um abraço...

— Niki-ah, você vai me contar o que está acontecendo? — o mais velho perguntou baixinho e acariciou os fios rosados do outro menino.

Riki permaneceu em silêncio por algum tempo, apenas aproveitando o carinho e ponderando sobre falar ou não o que ele viu há uma semana atrás.

O que Sunoo diria? Ele ficaria triste também? O acharia bobo?  Espere, Niki estava triste?

— Niki...? — chamou novamente.

— Sunoo hyung, eu... — ele começou, não sabendo exatamente por onde começar, mas continuou falando mesmo assim — Acho que Sunghoon hyung e Jungwonnie estão namorando ou...

— O que?! — Sunoo o encarou, o soltando apenas para sentar-se na cama e ele fez o mesmo. — Como assim?

— Eu vi eles... Bem... — ele corou violentamente, de repente sentindo-se tímido pelo momento íntimo que tinha presenciado — Eu vi eles se beijando.

Sunoo parecia seriamente chocado,
perplexo até.

— Espere, na boca? — ele perguntou em um sussurro.

Eles ficaram em silêncio depois que Niki assentiu, os dois pensando sobre o que isso significava, não só para Sunghoon e Jungwon, mas para seu grupo.

Sunoo entendeu que Riki sentia-se incomodado, mas por quê?

— Por isso você está agindo tão estranho? — Niki assentiu. Sunoo soltou um suspiro. — Não gosta de ver eles juntos?

— Não é isso! Quero dizer, eu só acho estranho, porque foi tão derrepente... Eles nem nos contaram. — o biquinho chateado do maknae era fofíssimo, mas Sunoo sabia que ele estava triste.

— Ah, sobre isso, eles podem estar começando agora, não acha que devemos apoiá-los? — dizer isso fez Sunoo sentir uma pontada no estômago, ele não sabia ao certo, parecia o correto ao se falar, mas pensar em fazê-lo... Sunghoon e Jungwon realmente namorando? O que isso implicava? 

— Isso não te incomoda nem um pouco? — Niki perguntou — Você não acha que isso pode mudar tudo entre nós quatro, Sunoo hyung? Vocês são as melhores pessoas da minha vida, e não me entenda mal, eu não quero ser egoísta, mas e se eles se afastarem? Eles podem querer tempo sozinhos e...

Riki foi interrompido com uma batida forte na porta do quarto, e sem esperar sequer uma resposta, Jungwon e Sunghoon entraram, deixando a porta atrás deles aberta.
O mais velho entre eles se aproximou e sentou ao lado de Niki, o envolvendo em um abraço caloroso e suave, deixando um beijinho em sua orelha direita. Mesmo sendo pego de surpresa, o mais novo retribuiu.

Jungwon abraçou Sunoo, que rapidamente devolveu o aperto.

— Desculpem, meninos... — Sunghoon começou.

— Você não precisa se desculpar, hyung, eu quem deveria, eu sou tão infantil... — Riki fungou.

— Não, Niki-ah, nós deveríamos ter contado sobre o beijo, sabemos que qualquer coisa que fizermos afeta todos os quatro, nossa amizade sempre será a coisa mais importante. — Jungwon murmurou tristonho.

— Mas vocês têm o direito de não querer falar sobre algo que pertenece a vocês e só a vocês, nós entendemos que esse tipo de relacionamento é mais... Privado. — disse Sunoo.

— Bem, nós não estamos exatamente... — Sunghoon olhou para Jungwon, esperando que ele continuasse e explicasse, mas o acinzentado desviou o olhar e enterrou o nariz nos cabelos loiros de Sunoo. Sunghoon apenas continuou — Foi apenas um beijo... Inocente.

As sombrancelhas de Riki arquearam-se com a escolha de palavras do mais velho.

— "Inocente"? — questionou desacreditado — Eu não definiria o que vi como algo inocente. Você — ele se afastou de Sunghoon e apontou o indicador para ele, acusando — segurou Jungwonnie pela cintura! E puxou o rosto dele com força, eu vi tudo! — exasperou — E você — apontou para Jungwon — dava pra ver que você tava adorando!

Sunghoon estava tão vermelho que parecia prestes a explodir de vergonha, Jungwon não estava diferente, já Sunoo, estava rindo descontroladamente enquanto batia palmas. Repentinamente, ele ficaram quietos.

— Isso deve ter sido quente, nossa! — pensou alto, quebrando o silêncio do ambiente e os fazendo explodir em gargalhadas. Eles deitaram-se todos na grande cama, de alguma forma, lado a lado, sem que nenhum deles corresse perigo de cair.

— Na verdade, foi. — Niki admitiu.

Jungwon e Sunghoon olharam para ele boquiabertos.

— O que? Eu não sou cego e vocês... — ele deu de ombros.

— Sh, Nishi, sh... — Jungwon o calou gentilmente com um dedo bloqueando seus lábios.

— Já que vocês não estão namorando, Sunghoon hyung, o que acha de me dar um beijinho também, hm? —
nem mesmo trinta segundos depois, o mais novo tornou a falar, mostrando um biquinho adorável para Sunghoon, que apenas riu e o afastou um pouco.

— Ei! — Jungwon repreendeu de brincadeira — É meu. 

Riki mostrou sua língua para ele, implicando de volta e abraçou o mais velho. — Não tô vendo seu nome nele, cadê?

— Seu pirralho, vem aqui... — Yang o agarrou pelos ombros, envolvendo os braços ao redor de sua cintura e fazendo cócegas, parecia realmente uma briga, e Sunghoon, entre os dois, só conseguia se perguntar em que momento da conversa eles acabaram assim. Sunoo os estava jugando com o olhar enquanto gravava tudo em seu celular para zombar deles depois.

— Sabia que não existe só um homem no mundo? — Sun revirou os olhos para eles.

— Mas só existe um de mim, baby — disse Park Sunghoon, soltando uma piscadela e ele apenas derreteu, decidindo que faria parte da guerra também.

— É meu!

— Meu!

— M-E-U

— Alexa plays step back by Girls on Top

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🍧! SUNGHOON AMA, SUNGHOON CUIDA • sunsunwonkiOnde histórias criam vida. Descubra agora