boa leitura! <3
•
•
•
•
•
- Hyung, o que você acha de tentar algo novo?
Sunghoon olhou para Jungwon, genuinamente confuso com a pergunta súbita do menino mais novo.
- O que você quer dizer com "Tentar algo novo"? - perguntou atenciosamente, deixando Guinho de lado, havia passando tempo o suficiente acariciando seu pelo macio, o felino estava ficando cada dia mais manhoso e gordinho.
- Sunghoon hyung, escute - ele parecia nervoso, hesitando nas palavras e gestos.
- Eu estou escutando, Jungwon-ah - sorriu, segurando as mãos de Jungwon e fazendo um carinho leve, reconfortante - Por que você parece nervoso? É muito sério? - sua expressão e tom mudaram, mostrando certa preocupação com o nervosismo repentino do outro.
Sunghoon e Jungwon estavam sentados lado a lado no sofá da sala, as mãos juntas e os joelhos encostados levemente, o apartamento geralmente barulhento estava em paz graças ao fato de Sunoo e Niki terem saído para tomar sorvete porque Sunoo estava com vontade.
Jungwon estava profundamente grato por isso, pois com os outros dois presentes, ele não teria coragem para propor a Sunghoon o que estava prestes a pedir.
- Eu sei que nunca tivemos esse tipo de contato antes, sabe, eu não quero que você ache estranho ou algo assim - disse, mordendo seu lábio inferior de leve para tentar conter seu nervosismo.
- Contato? Jungwon... - Sunghoon questionou, esforçando-se para entender o que o mais jovem estava tentando lhe dizer sem que ele precisasse terminar a frase que hesitava tanto em proferir.
Jungwon suspirou, reunindo toda a coragem que ele mal sabia que possuía, jogando as palavras para fora rapidamente:
- Hyung, e se nós nos bejássemos?
Levou alguns segundos até Sunghoon processar o que Jungwon havia dito, e então, seu rosto inteiro ganhou uma coloração avermelhada, assim como o do outro garoto, que, apesar de envergonhado, parecia esperançoso e ansioso pela resposta de Sunghoon.
- Bei-beijar? - o mais velho gaguejou, sua expressão de choque era engraçada, o que Jungwon não sabia ao certo se se tratava de algo bom ou ruim.
- Acontece que eu ouvi uma conversa de dois amigos, eles falavam sobre beijos... Eles haviam se beijado e me contaram que era bom - Jungwon explicou com as bochechas coradas - Eu perguntei a eles como saber se eu gostaria de beijar alguém e se eu quero realmente beijar alguém, mas, resumindo, eu percebi que sinto vontade de beijar você, hyung, mais do que selinhos e beijinhos nas bochechas, eu quero testar algo novo... Você também quer?
Sunghoon achou que fosse morrer naquele momento.
Jungwon, seu dongsaeng, seu menino fofo, inocente... Queria beijar ele?
Não o entenda mal, ele realmente já pensou nisso, é claro que ele já sentiu algum tipo de atração pelo menino, já imaginou ter aqueles lábios macios que sempre selavam suas bochechas com carinho, tocando os seus, mas ele sempre achou que Jungwon fosse inocente demais para algo assim, e agora...
- Sunghoon hyung? - ele o ouviu chamar.
- Wonnie, você tem certeza disso? - questionou.
- Nunca beijei alguém, nem senti vontade de fazer isso, mas eu confio e gosto mesmo de pensar como seria beijar você. - Jungwon disse, sem qualquer sinal de hesitação dessa vez. - Você é a pessoa perfeita para o meu primeiro beijo.
Sunghoon estava ao ponto de explodir de felicidade.
Mas ele não podia deixar de pensar nas coisas que a sua resposta implicaria; se ele dissesse sim, seus sentimentos poderiam evoluir, eles evoluiriam e isso poderia não dar certo, tendo mais duas pessoas que eles dois amavam de forma incondicional, por quem tanto Jungwon quanto Sunghoon sabiam que esse tipo de envolvimento poderia prejudicar, eram tantas coisas que poderiam mudar por um simples ato e é, Sunghoon sabia que estava pensando demais.- Hyung, se você não quiser, tudo bem, eu vou entender, já me sinto mais leve só em ter te contado isso agora. - Jungwon sorriu através do desânimo que estava sentindo.
- Não! - Sunghoon logo tratou de o corrigir - Eu quero. Eu quero mesmo, e não é só porque você está pedindo, eu quero. - ele o puxou pelas mãos para mais perto, abraçando o mais novo apertado, esperando passar todo o carinho que ele sentia pelo outro naquele aperto.
Jungwon sorriu grandemente, o alívio tomando conta de seu corpo, fazendo-o relaxar completamente nos braços de seu hyung.
- Vamos fazer isso agora? - se afastando um pouco para olhar para o outro, Jungwon perguntou de um jeito eufórico que Sunghoon achou adorável.
- Você não acha que está muito apressado? - perguntou divertidamente, rindo da expressão confusa de Jungwon. - Achei que você fosse querer algo especial, como um encontro, flores e chocolates, senhor primeiro beijo. - ele brincou.
- É só um beijo, a gente não vai casar, hyung, seu bobo. - rindo e acertando Sunghoon levemente no ombro como repreensão pela piada, Jungwon disse, o mais velho segurou em seu pulso com cuidado, os fazendo levantar do sofá e pegando Jungwon pela cintura, trazendo-o para mais perto de si.
Sunghoon acariciou seu cabelo acinzentado, movendo o carinho para sua bochecha corada, descendo por seu ombro, enquanto a outra mão estava ainda segurando suavemente sua cintura. Jungwon estava surtando internamente, não acreditando que aquilo estava acontecendo de verdade, mas quando Sunghoon grudou os lábios em sua outra bochecha, ele teve certeza que estava querendo e esperando por aqui há muito tempo, parecia tão certo, ele se derreteu nos braços de Sunghoon como manteiga. Acariciando o nariz de Jungwon com o seu, ele gentilmente selou os lábios do mais novo com os seus, virando a cabeça um pouco para o lado e indicando que Jungwon deveria dar passagem para sua língua explorar sua boca, Sunghoon deu a Jungwon o seu primeiro e melhor beijo, seus corações aquecidos e felizes.
Eles continuaram assim por mais alguns minutos, fazendo pausas e continuando a sessão de carinho mútuo.Jungwon e Sunghoon não perceberam quando Niki abriu a porta da sala e passou rapidamente direto para o quarto, como se não tivesse visto nada, mas com o coração apertado com o que havia presenciado, ele estava confuso... Seus hyungs estavam juntos, isso significava que eles agora seriam uma dupla e não um quarteto?
Sunoo que se atrasou um pouco, não soube o motivo da aparente tristeza do mais novo.
Eles e Sunoo não entenderam o porquê do maknae passar a semana inteira evitando-os.
•
•
•
eeeeeeee será q vem aí um comeback de sasc com mais conteúdo e drama?? 😩
obrigada por lerem, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍧! SUNGHOON AMA, SUNGHOON CUIDA • sunsunwonki
RandomSunghoon hyung cuidando e mimando os maknaes. Início: 02/21 Fim: ? #1 em "maknaeline" 011021 #1 em "wonki" 071221 #1 em "sunsun" 211221