hyung preguiçoso ♡

1.7K 201 100
                                    

♡¡! Leiam, as notas finais, por favor.
Boa leitura ✨

— Hyung, hoje é sábado! — Niki exclamou com um biquinho nos lábios, choramingando. 

— Sim, eu sei. — Sunghoon deu de ombros.

— Então? — o de cabelos rosas questionou esperançoso, levantando da cama em um pulo para olhar o mais velho nos olhos; péssima idéia, o de cabelos azuis mal os matinha abertos.

— Então? — Sunghoon o repetiu.

— Então, hyung! — Niki quase gritou.

— Niki, você precisa falar claramente com Sunghoon hyung quando ele acaba de acordar, sabe disso. — Sunoo falou quando entrou no quarto.

— Mas ele sempre adivinha o que nós queremos, é mais divertido assim! — o mais novo presente no lugar disse, repentinamente parecendo irritado.

Sua leve irritação se dava ao fato de que eram dez da manhã, em um final de semana e seu hyung havia o prometido sair logo de manhã, já que fazia algum tempo desde que fizeram um programa em grupo, mas Sunghoon ao menos levantou de sua cama ainda.

Niki levantou da cama, batendo a porta do quarto quando saiu.
Sunghoon levantou assustado com o barulho alto, confuso e quase não enxergando devido à luz forte que entrava pela janela do quarto e batia direto em seus olhos. Ele encarou Sunoo, que estava na frente do espelho fazendo sua "maquiagem matinal", perplexo pela atitude do mais novo.

— Fase de crescimento, hyung, fase de crescimento.

Sunghoon suspirou, caindo de costas na cama.

— Odeio adolescentes.

Mais tarde, quase na hora do almoço, estavam os três mais velhos da casa sentados à mesa esperando a boa vontade de Niki para se juntar a eles e fazer sua refeição.

— Niki, por mais quanto tempo vai durar sua greve silenciosa? — Jungwon perguntou, olhando para Niki, que estava sentado ao lado de Sunoo.

O mais novo o encarou e em segundos virou o rosto para o outro lado, deixando claro que não cederia fácil.

— Deixe ele, Jungwon, quando sentir fome, ele não vai aguentar. — Sunoo disse, começando a saborear sua refeição.

— Mas, hyung, você sabe que ele é teimoso demais para ceder fácil assim. — o mais novo falou. — E se ele ficar doente? — o biquinho preocupado de Jungwon quase fez o maknae derreter e fazer qualquer coisa para agradá-lo, mas, quase.

Nós não podemos obrigá-lo a comer, wonnie. — Sunoo disse.

— Não podemos só fazer o que ele quer de uma vez? — Sunghoon finalmente se pronunciou sobre o assunto, perguntando diretamente para Sunoo, este revirou os olhos em irritação.

— Não, hyung, ele quer sair e lá fora o mundo está caindo, deixe de ser mole. — o loiro estava começando a ficar irritado e isso era perceptível.

Para ele era fácil; Niki pararia de agir como uma criança mimada e eles fariam algo em casa mesmo, então sairiam amanhã, se não estiver chovendo tanto quanto neste momento.
Niki é muito jovem e ainda não sabe lidar com a frustração de não ter seus caprichos atendidos, isso é normal, não é como se ele fosse morrer por causa disso.

— Niki vai entender, não queremos ficar doentes. — Sunoo disse por fim.

— Mas, ele....

— Vocês podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? — Niki quebrou sua greve de silêncio, perguntando num tom irritado.

— Agora você está aqui? Achei que não pudesse falar. — Sunoo zombou. Ele sabia que Niki iria ceder, era só começar a ser um pouco duro e ele desmontaria, conhecia o rosado como a palma de sua mão. O próximo passo seria fazer ele comer.

— Hyung, você é um chato, por isso gosto mais de Sunghoon hyung. — Niki levantou-se e pediu silenciosamente para Sunghoon afastar sua cadeira e sentou em seu colo, o abraçando, apesar de toda dificuldade por ele ser maior que seu hyung, ele ainda cabia no colo do mais velho. Sunghoon riu surpreso.
Niki não estava com raiva?

— E por isso você vai deixar ele dar comidinha na sua boca como se você fosse um bebê? — Sunoo questionou, o deboche presente em seu tom.

— Eu vou. — Niki riu divertido, animado com a idéia de não precisar se mover para ser bem alimentado e esquecendo de toda sua indignação.
Jungwon passou o prato de Niki para Sunghoon e o mais novo sentou em cima da mesa com as pernas balançando para fora dela, realmente parecendo um bebê enquanto Sunghoon brincava com sua comida.

— Abra a boca para o aviãozinho pousar no aeroporto, se não ele seguirá viagem para.... — ele apontou para Jungwon. — Lá, Wonporto!

Niki rapidamente abriu a boca, deixando um som adorável de satisfação quando provou da comida que seu hyung tinha feito.

Jungwon e Sunoo gargalham alto, achando seu maknae a coisa mais fofa do mundo.

Sunghoon sorriu bobo, seus meninos eram inexplicável de um jeito que o deixava inexplicavelmente sem explicação para descrever seus próprios sentimentos. Eram apenas.... Diferente de tudo e todos.

E Niki entendeu que não precisava desesperadamente saírem para ter a atenção de seus hyungs, cada momento com eles era especial, em qualquer lugar e a qualquer hora.

¡! ♡







eieeieieeei

esse cap foi bem curtinho e fraquinho, mas é só para avisar que estou voltando aos poucos com as atualizações frequentes (elas já existiram? ) E também agradecer pelos 4,69K de views e os 600 votos, a fic está crescendo muito rápido e isso me deixa imensamente feliz e grata 😔💙

edit: obg pelos 7K e 800 votos <3

🍧! SUNGHOON AMA, SUNGHOON CUIDA • sunsunwonkiOnde histórias criam vida. Descubra agora