is that true?
Yes!
Okey dokey, yoedit: escrevi isso na época que essa porra de música não saía da minha cabeça.
Boa leitura 💕
Jungwon olhava para Sunghoon com seus olhinhos de gato brilhando, enquanto o mais velho tentava resistir a aquele rostinho adorável e não acabar cedendo às vontades do mais novo.
— Hyung, por que não? — ele perguntou novamente, Sunghoon já havia perdido as contas de quantas vezes ouvira àquela pergunta naquele dia.
— Jun, eu já expliquei. Não acho que seja a hora de termos um animal de estimação ainda. — ele suspirou.
— Mas por que não? — o mais novo choraminga enquanto balança o gatinho de pelagem preta e branca, de olhos verdes, nos braços, ele ainda era pequeno, mas muito gordinho, parecia uma bolinha. — Olhe para ele, é tão fofo e não tem pra onde ir. Vamos ficar com ele, por favor, hyung!
Jungwon estava voltando do campus das últimas aulas que tivera, quando viu um gatinho todo encolhido perto do prédio onde eles moravam. Ele não iria o pegar, mas com o jeitinho que o bichano miou para si e olhou em seus olhos com um olhar brilhante, não aguentou. Sabia que seria difícil convencer seu hyung a deixar ele ficar, mas não custava tentar.
— Não vamos ter tempo para cuidar dele, passamos praticamente o dia na escola, e quando chegamos, temos muitas tarefas, você sabe. Para dar trabalho já basta o Niki. — o mais velho disse.
— Nossa, hyung, achei que você me amava. — a voz de Niki foi ouvida na sala, onde os dois garotos estavam, com ele estava Sunoo, com uma expressão nada boa.
— Eu amo, mas você é um pestinha. — Sunghoon deu de ombros e Niki o olhou incrédulo. O loirinho correu e se jogou no colo do mais velho, o abraçando. — Sai! Você tá todo sujo, estava na aula de educação física?
— Sim, mas você vai me abraçar assim mesmo pra provar que me ama. — Niki sorriu travesso enquanto passava os braços pelo pescoço do mais velho, que tentou se soltar do aperto, em vão, Niki estava o apertando com toda sua força. — Você não estava com saudade de mim? Hm?
— Tá tá, eu tava, mas agora vai tomar banho. — Sunghoon disse e Niki o soltou, levantando de seu colo e indo até Jungwon, dando um beijo em sua bochecha.
— O que é isso? — o loiro apontou para o gato que dormia nos braços de Jungwon.
— Uma baleia, não tá vendo? — o Yang perguntou sarcasticamente, fazendo o mais novo bufar e seguir para o quarto, não sem antes o xingar de várias formas.
— Hyung, vai pensar melhor sobre ficarmos com o Guinho? — Jungwon perguntou fazendo um biquinho e a manha sendo perceptível em sua voz.
— Guinho? O gato já tem até nome? — o mais velho perguntou, perplexo com Jun. O mais novo assentiu empolgado, e Sunghoon suspirou. — Arrume um lugar pra ele, eu vou pensar no seu caso.
Jungwon deu alguns pulinhos em animação, e beijou a bochecha de seu hyung.
— Obrigado, hyungie, eu sabia que você iria deixar, afinal, você é um hyung gatinho. — ele corre para o quarto, ansioso para apresentar o animal a Niki, de forma correta desta vez.
Sunghoon balançou a cabeça, negando e rindo um pouco. Avistou Sunoo meio deitado no sofá, ainda sem ter tirado a mochila das costas, enquanto mantinha seus olhos fechados e uma expressão desconfortável no rosto.
— Sun? — Sunghoon chama, não esperando ele responder e indo até onde estava. — Aconteceu algo? — perguntou, estranhando o comportamento do mais novo, ele era sempre o mais animado para contar como havia sido seu dia na escola, era um tagarela, mas não fez o costumeiro hoje.
— Eu estou com de dor de cabeça, me sinto um pouco fraco também... — Sunoo disse, num tom arrastado e quase inaudível.
Sunghoon o puxou delicadamente pelo braços, o fazendo ficar de pé e tirando sua mochila. Abraçou o mais novo, passando um braço em sua cintura e o outro levou até seu pescoço para checar sua temperatura corporal, Sunoo apoiou a cabeça em seu peito e suspirou.— Acho que você está com febre, mesmo que seja leve, vamos marcar uma consulta para ver quais remédios você precisa tomar. — Sunghoon diz.
— Sim, mas hoje não, por favor, hyung, eu só quero descansar. — Sunoo falou, sendo quase impossível manter seus olhos abertos com o carinho que recebia de Sunghoon em seus cabelos.
— Tudo bem, vá tomar um banho frio e descanse, vou ligar para o consultório do doutor Jung. — Sunoo assentiu e pegou sua mochila, indo até seu quarto.
— Hyung, que cara é essa? — Niki perguntou para Sunoo assim que o mais velho entrou no quarto. — Tá doente?
— Um pouco, eu acho. — ele dá de ombros, com o nariz vermelho e fungando.
— Ah, Sunoo hyung, vem aqui, eu vou cuidar de você. — Niki fez um biquinho, abrindo os braços, Sunoo caminhou até ele, que estava sentado na cama, com as costas encostadas na cabeceira da cama grande com algumas pelúcias espalhadas, e o abraçou apertado. Gostava do carinho que recebia em momentos assim, sentia-se extremamente bem quando os meninos o abraçavam e cuidavam de si e vice versa.
Quando Sunoo tomou coragem para levantar da cama e desfazer-se do abraço de Niki, foi direto para o banheiro, tomando um banho frio, como Sunghoon havia o dito para fazer e após se vestir com uma calça de moletom rosa bebê e um casaco de moletom também rosa, só que em um tom mais escuro, foi até a sala e viu todos os meninos no sofá grande que havia no local, e, apesar do móvel ser enorme, estavam grudados como se tivesse um espaço mínimo. Sunoo foi até eles, sentando em alguns travesseiros que haviam a frente do sofá onde os garotos estavam sentados.
Riu quando viu a bola de pelos que chamavam de gato tirando um cochilo no tapete da entrada da cozinha, achando adorável o jeito que ele ronronava.
Niki abriu espaço entre ele e Sunghoon, cutucando Sunoo para sentar-se com eles. O Kim levantou e se aconchegou com eles no sofá, sorrindo quando Jungwon pegou o lençol que estava ao seu lado e o cobriu também.
Se deu conta do que estavam assistindo um tempo depois, passava miraculous na tv.
— Por que estamos assistindo isso? Não tem graça. — Niki falou de repente.
— Como não tem graça? — Sunghoon perguntou, olhando indignado para o mais novo.
— É sério, tipo, como eles não se reconhecem? — perguntou perplexo, continuando. — Eles se vêem todos os dias na escola, se falam e tudo mais, assim como nas missões também. Como não percebem a voz? É a mesma. O cabelo? O mesmo. Com os outros personagens, cara, a Alya não reconhece a própria melhor amiga, sendo que ela está sempre com ela e com A LADYBUG, que, por um acaso, SÃO A MESMA PESSOA! - ele gritou exasperado, fazendo os outros o olham assustados, ele respirou fundo.
— Niki, você tá bem? — Sunghoon é quem pergunta, parecendo preocupado.
— Não, esse desenho me deixa irritado.
— Nikinho, é um desenho infantil, você acha que as crianças ligam ou ao menos percebem essas coisas? — Jungwon perguntou em um tom manso.
— Exatamente, é pra crianças! Por que estamos assistindo isso então? — o loirinho gesticulava com as mãos enquanto falava.
— Porque é bom. — os três mais velhos deram de ombros, respondendo juntos.
— Aish, eu vou ir fazer chocolate quente. — Niki levantou, indo para a cozinha.
Os outros riram.
— Olhando assim nem parece que assiste Peppa pig sempre que pode... — Sunoo falou.
— EU OUVI ISSO! — Niki gritou da cozinha.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍧! SUNGHOON AMA, SUNGHOON CUIDA • sunsunwonki
RandomSunghoon hyung cuidando e mimando os maknaes. Início: 02/21 Fim: ? #1 em "maknaeline" 011021 #1 em "wonki" 071221 #1 em "sunsun" 211221