eu acredito em Sunoo blonde hair supremacy 🛐🛐🛐♡´・ᴗ・'♡
— Aish Wonnie, o Sunghoon hyung já pediu desculpa, não foi? — Sunoo pergunta a Jungwon, que, mesmo Sunghoon tendo pedido desculpa por ter sido "mal educado" com o amigo do Yang, como ele disse, ainda estava chateado com o mais velho.
— Já. — o mais novo bufou. — Mas eu não ligo, custava ser simpático com o Jay hyung? Poxa, ele é tão legal, não entendi porque Sunghoon hyung não gostou dele. — confuso, ele fez um biquinho enquanto pensava.
— Não sabe mesmo? — o mais velho ali perguntou, com seu costumeiro tom irônico. Jungwon nega. — Ele ficou com ciúme, é claro. Niki me disse que vocês realmente pareciam bem próximos... — ele diz, mudando a expressão para mais séria.
— Ah, é mesmo? — ele perguntou surpreso. — Eu não tinha percebido... Mas agora que você falou, faz sentido.
— Você consegue ser bem lerdo quando quer, em. — Sunoo riu. O mais novo levantou e o abraçou, deixando um beijinho em sua bochecha.
— Obrigado por falar comigo hyung, eu vou falar com ele.
— Vai lá. — ele assentiu e saiu do quarto, passando pela sala, encontrou Niki assistindo pepa pig na tv, ele riu alto e o mais novo o encarou.
— Nem uma palavra sobre isso. — ele ameaça.
— Tá bom, tá bom. — Jungwon continuou rindo, e Niki acertou uma almofada em si. — Ai, pra quê ser agressivo desse jeito, eu em.
— Quem manda me irritar.
— Que seja, você viu o Sunghoon hyung? — Jungwon pergunta.
— Agora você quer falar com ele? Achei que ia continuar o ignorando. — Niki fala. — Ele tá no quarto, você acredita que eu chamei ele pra ver miraculous e ele não quis?
— Ele tá tão triste assim?
— Tá, ele até disse que tava sendo um péssimo hyung, tive que aguentar ele se lamentando e dizendo que você nunca mais iria falar com ele, que você não amava mais ele e afins, os dramas de sempre, quem teve que consolar ele dessa vez? — ele aponta para si mesmo. — É, eu.
— Tô me sentindo mal agora... — ele suspirou.
— É pra sentir mesmo. — Niki deu de ombros. Jungwon revirou os olhos e foi até o quarto de Sunghoon.
— Sunghoon hyung? — ele deu algumas batidinhas na porta, mas como não teve resposta, resolveu entrar.
Sunghoon estava deitado na cama, Guinho estava ao seu lado aproveitando o carinho que ele fazia em sua pelagem macia. Jungwon sorriu.
— Hyung... — ele disse se aproximando, sentando ao seu lado na cama.
Sunghoon o olhou de lado, parecendo desconfiado.
— Não me olhe assim, hyung, eu não vou brigar com você de novo. — fala. — Eu vim pedir desculpas...
— Desculpas? Pelo quê? — Sunghoon perguntou, sentando-se também. — Eu quem deveria pedir, mais uma vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍧! SUNGHOON AMA, SUNGHOON CUIDA • sunsunwonki
DiversosSunghoon hyung cuidando e mimando os maknaes. Início: 02/21 Fim: ? #1 em "maknaeline" 011021 #1 em "wonki" 071221 #1 em "sunsun" 211221